Adeusinho e deixa 50 milhões
mais que evidente que não sai
Ainda bem que não sai, a base da equipa já foi toda desfeita só faltava agora a saída do melhor marcador para entrar alguém que seria uma incógnita e já com a época em andamento
O que me preocupa é que ESTE Suarez parece ser uma incógnita. O da época passada quero que fique na boa, mas se ele não quer ficar… Tenho medo que revisite o estado depressivo em que esteve em 2023, o que não será bom nem para ele, nem para o Sporting, desportiva e financeiramente. E tenho confiança nos outros 2 pontas de lança que temos, sendo que iria buscar um terceiro para o plantel.
O Suarez da época passada já não existe, este é apenas uma sombra.
Quem nos dera ter o Coulibaly, mas acho que é impossível (mesmo que rebentassem 40M no Inácio).
Está triste?
Fds triste estou eu que tenho de me levantar todos os dias as 7 para ganhar uma miséria.
Estes gajos são cá uns pussys
Levantar às sete e já te custa. Mesmo assim tens sorte. Imagina como se sente quem se levanta às 5 ou 6. Não fiques triste.
O Coulibaly tem um potencial incrível, mas continuo a achar que não iria resolver o principal problema da equipa actual - falta de experiência/liderança.
Falta 3 jogadores que “façam” com que a equipa não perca a concentração e consigam meter “gelo” na equipa - idealmente seriam o GR, central e um médio.
Ora bem, há sempre alguém pior do que nós.
Preferia Salsicha Toscana. É um nome mais fálico e incisivo. Chega a ser penetrante.
A tristeza passa toda a 5 de Setembro. Se ele ficar, vai passar a querer jogar como na época passada e a tentar ganhar o lugar, o que com o Ioannidis não vai ser fácil. A azia passa sempre no final do mercado
O rui borges ja disse que só vem um lateral esquerdo, quem ainda está à espera de reforços que tire o cavalinho da chuva
Parece-me óbvio mas a malta aqui gosta de wishful thinking.
Elevar expectativas relativamente a isto pode ser perigoso, mas cada um sabe de si.
O histórico dele não diz bem isso. Quando se vê relegado para o banco de suplentes desiste.
Suspeito que “acabou-se o que era doce”… para ambos os lados.
Falo por mim, levantar às 6h da manhã não é assim tão mau, um gajo deita-se entre as 22h e as 23h e consegue dormir perto de 8 horas, mas já tive que levantar-me às 5 e às 4 e honestamente é horrível.
Porra… tu pensas que lidas com pessoas com educação e QI normal… mas não…não é este o caso…
Ta a fazer pela vida, quer queirmos quer nao o Sporting nao paga o que outros clubes pagam…
Venderam todos a ficar cada vez mais real ![]()
![]()