concordo com jogadores que flopparam… mas nao sao esses que estao a ser vendidos
lesoes? o unico que se aguenta é o trincao e tambem vai
Julgo k Maxi, Trincão e Diomande deviam ser intocáveis
Não estou a perceber. Não se pode segurar todos e é normal que queiram aventurar se em outros campeonatos. Especialmente, o Trincão e o Pote. O resto acho que seguramos a não ser que haja alguma oferta irrecusável.
Pelo menos 3, devem sair. Pote, Trincão e Morten. Peças importantes.
Eu já tinha dito aqui, vai ser o desmantelamento total de uma equipa montada por Amorim/Viana e que marcou um época vencedora no clube como não viamos há muito. O ano passado que foi o 1° ano completo de Varandas/Palmeiro está aí à vista - ZERO TITOLI.
desde que paguem bom dinheiro e sejam bem colmatados com reforços a sério
o pior é se começarem a encher o plantel de Fayes e Biels
custa me imenso o trincao.. imenso
É o meu jogador favorito nestes ultimos anos, sportinguista, pai sportinguista
Esforçado e com grande qualidade
Pa os outros ainda dou de barato, mas o trincao tem um sabor super amargo
Se isso acontecer são simplesmente burros e incompetentes. Prova final disso mesmo.
Destruir uma equipa que sabe ganhar, referências de um monte de miudos que estão a crescer com um Sporting vencedor é simplesmente amador. Em vez de aproveitarem a base que existe para manter o clube no topo e a lutar por títulos… cada vez cheira mais a 2003/2004. Em tudo.
Não invalida o que disse.
fds li isto rápido e pensei que dizia zero tinto ainda bem que não sou lampião senão já tinha morrido de choque
desde aquele discurso do varandas sobre os jogadores que já se sabe que ia haver limpeza geral, agora não sei é quão profunda será
Mas os jogadores também têm que querer ficar ou não??..entre ficarem amuados e não renderem e criarem problemas, ou sairem perto das Cláusulas de rescisão qual é que é melhor??..eu não tenho duvidas…
Mal posso esperar por idolatrarem o Altimira no Milan e dizerem que foi um erro
Óbvio, nada de fazer dinheiro com mancos.
“sem opção de compra”

Estamos a falar de jogadores que renovaram há 3 meses.
O que é que mudou? Já fiz esta pergunta várias vezes. Há declarações dos jogadores a dizerem que querem cá ficar, há podcasts do Trincão a dizer que está feliz no Sporting e fica cá muitos anos.
O que é que mudou em 3 meses para quererem sair? É que começo a suspeitar que chama-se liderança desportiva.
vão sair todos a custo zero, este, o Biel,o Sotiris etc só enterraram dinheiro em mancos e venderam jogadores a preço de uva mijona que agora vão render milhões aos seus clubes