Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

concordo com jogadores que flopparam… mas nao sao esses que estao a ser vendidos
lesoes? o unico que se aguenta é o trincao e tambem vai

Julgo k Maxi, Trincão e Diomande deviam ser intocáveis

10 Curtiram

Não estou a perceber. Não se pode segurar todos e é normal que queiram aventurar se em outros campeonatos. Especialmente, o Trincão e o Pote. O resto acho que seguramos a não ser que haja alguma oferta irrecusável.

Pelo menos 3, devem sair. Pote, Trincão e Morten. Peças importantes.

Eu já tinha dito aqui, vai ser o desmantelamento total de uma equipa montada por Amorim/Viana e que marcou um época vencedora no clube como não viamos há muito. O ano passado que foi o 1° ano completo de Varandas/Palmeiro está aí à vista - ZERO TITOLI.

2 Curtiram

desde que paguem bom dinheiro e sejam bem colmatados com reforços a sério :+1:t2: o pior é se começarem a encher o plantel de Fayes e Biels

custa me imenso o trincao.. imenso
É o meu jogador favorito nestes ultimos anos, sportinguista, pai sportinguista
Esforçado e com grande qualidade
Pa os outros ainda dou de barato, mas o trincao tem um sabor super amargo

1 Curtiu

Se isso acontecer são simplesmente burros e incompetentes. Prova final disso mesmo.

Destruir uma equipa que sabe ganhar, referências de um monte de miudos que estão a crescer com um Sporting vencedor é simplesmente amador. Em vez de aproveitarem a base que existe para manter o clube no topo e a lutar por títulos… cada vez cheira mais a 2003/2004. Em tudo.

8 Curtiram

Não invalida o que disse.

1 Curtiu

fds li isto rápido e pensei que dizia zero tinto ainda bem que não sou lampião senão já tinha morrido de choque

5 Curtiram

E no final ficam todos contentes

https://x.com/Fneaky2/status/2067622304784294019?s=20

thats all folks GIF

3 Curtiram

desde aquele discurso do varandas sobre os jogadores que já se sabe que ia haver limpeza geral, agora não sei é quão profunda será

Mas os jogadores também têm que querer ficar ou não??..entre ficarem amuados e não renderem e criarem problemas, ou sairem perto das Cláusulas de rescisão qual é que é melhor??..eu não tenho duvidas…

1 Curtiu
3 Curtiram

Mal posso esperar por idolatrarem o Altimira no Milan e dizerem que foi um erro

1 Curtiu

Óbvio, nada de fazer dinheiro com mancos.

2 Curtiram

“sem opção de compra”

Sad Homelander GIF

18 Curtiram

O tempo passa a voar

quando chegou tinha 23 anos

14 Curtiram

Estamos a falar de jogadores que renovaram há 3 meses.

O que é que mudou? Já fiz esta pergunta várias vezes. Há declarações dos jogadores a dizerem que querem cá ficar, há podcasts do Trincão a dizer que está feliz no Sporting e fica cá muitos anos.

O que é que mudou em 3 meses para quererem sair? É que começo a suspeitar que chama-se liderança desportiva.

6 Curtiram

vão sair todos a custo zero, este, o Biel,o Sotiris etc só enterraram dinheiro em mancos e venderam jogadores a preço de uva mijona que agora vão render milhões aos seus clubes

1 Curtiu