Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Top, venha para a equipa B

O jogador inglês parece ser muito bom jogador. Para mim viria para o plantel principal, a idade não pode ser um critério de decisão. Tem ares de craque.

3 Curtiram

Uma autêntica palhaçada.

3º/4º lugar aí voltaremos.

1 Curtiu

Vai acontecer mesmo limpeza..

Não sei é o motivo central.

2 Curtiram

Se estes rumores todos forem verdadeiros, então a nossa frente de ataque seria

Suarez
Yeremay - Arribas - Zalazar

Curiosamente, falam todos espanhol.

Coisa que honestamente sou contra em certa parte
Para mim havia de haver um regulamento que obrigasse a que X quantidade de português estivessem no onze pq por este andar com os rumores que se falam só temos o Rui Silva como português
E na minha opinião é inadmissível uma liga do respetivo país permitir isto

5 Curtiram

Essa é a grande questão…o motivo

A única coisa que me preocupa é o ambiente que os jogadores dizem e aparentem ter no Clube, todas essas saídas deverão ter um impacto enorme na integração dos novos elementos! Vamos ver como isso vai correr, temos sempre o exemplo dos andrades, mas isso não funciona sempre!!!

https://www.ojogo.pt/amp/18096665/milan-de-ruben-amorim-junta-se-aos-interessados-em-altimira-alvo-do-sporting

Agora se calhar o jogador já vai ser bom para o pessoal aqui do fórum

5 Curtiram

Totalmente de acordo com isto. E olha que até dos 3 grandes somos os que mais metem tugas em campo.

O Pote faz todo o sentido que seja vendido. Ele já tinha dito que via esta época como provavelmente a da saída, admitiu que andou a poupar-se na 2ª metade da época etc Claramente já não está com a cabeça cá e há que saber fechar o ciclo. O Trincão não faz sentido nenhum, por mim era à volta dele que se construía o ataque do próximo ano.

12 Curtiram

Porra, mesmo!

3 Curtiram

E sabes se o Trincão também não quer sair?..

1 Curtiu

Concordo. Mas a ideia não é contratar 2 EE? Este pode ser a “alternativa” ao “titular”.

Isso querem todos de repente este ano. Porque será?

Mas alguns podemos fazer a vontade e outros não…

O problema é que encaminha para que a qualquer dia nem um a gente tenha no onze
Oq para o nosso clube é muito mau dado a sua história recente

2 Curtiram

Eu não quero comentar muita coisa por agora dado que o mercado ainda nem abriu.

Mas não deixo de ficar perplexo com a quantidade de jogadores que o Sporting quer despachar. Já perdemos Morita. Vamos perder Morten.

Entretanto já vi notícias de que Fresneda, Inácio, Diomande, Bragança, Pote e Trincão são para sair e têm mercado. Umas certamente verdadeiras, outras certamente mentira.

Mas que existe um padrão de limpeza de balneário existe. E se damos como certas as saídas de Morita, Morten, Pote e Trincão, qual é mesmo a ambição do clube? Ir contratar uma nova espinha dorsal para a equipa? Com a saída de um monte de jogadores que sabem ganhar? Com um Treinador que vai entrar sob fogo e que no primeiro desaire vai ser corrido?

Não chegou o que entrou financeiramente via Champions o ano passado mais o que a saída do Morten irá gerar?

Como disse, tenho estado até agora calado pois o Mercado ainda não abriu e fala-se de muita coisa. Não quer dizer que não esteja extremamente apreensivo com o que está a ser delineado para a nova época.

8 Curtiram

Sim, estava só a basear-me no que está escrito no rascord. Que iria começar pela equipa B se viesse.

Até porque tinhas de investir bem para o tirar do Chelsea

1 Curtiu

Mas apareceu no jornal do Sporting…

1 Curtiu

época miserável
jogadores propensos a lesões
necessidade de sangue novo
fazer dinheiro com jogadores
jogadores que querem sair
jogadores que flopparam

etc etc

o que não falta é motivos por onde escolher