Mas prefiro para a esquerda alguém com perfil diferente do Yeremay ou do Arnstad (que para mim seria opção para 10).
Prefiro um titular no lado esquerdo com explosão, um perfil diferente aos que temos no lado direito.
Só para esclarecer essa notícia do Hornicek: o que foi dito no Now foi que é quem o FCP quer para o lugar do Diogo Costa se ele sair; que o benfica também olha para ele se vender o Trubin por 40 milhões (LOL); e que o Sporting só olharia mesmo no final do mercado “se ainda sobrasse muito dinheiro para transferências” (dando a entender que não é prioridade).
E também o que já escreveram aí em cima: proposta de 30 milhões (a prestações) do Hull City que o Braga aceitou, mas o jogador rejeitou.
um GR devia ser prioridade também…
A atuação no mercado do Sporting devia ser plebiscito no Fórum SCP:
Primeira Sondagem: “Que posições o Sporting Clube de Portugal deve reforçar para a próxima temporada?”
Próximas sondagem:“Para a posição X que jogador escolheria?”
O Gboho é tudo menos vertiginoso.
Se estiveres a falar em jogador de fazer a linha, não é de todo esse jogador. Sente-se bem melhor pela meia esquerda.
Vejo o Yeremay, é bom de dribble, aceleração, remate, passe.
Vejo o Gboho e só vi dribble ![]()
Ele acelera bem o jogo quando tem espaço. Quando não tem, arrisca quase sempre no 1:1
É verdade, mas é melhor driblador. É o típico jogador que saca muitos cartões aos adversários.
Fdx la não ha água , ja querem matar o homem a sede
Mas pelo meio, muito pouco pela ala.
Se estiveres a falar pelo meio, ok.
Mas eu preferia um extremo puro, porque o nosso jogo baseia-se muito no 1x1 do Geny do lado direito.
Se tiveres 1 do lado esquerdo, já podes variar.
Mas se optas por um extremo de linha acabas por tirar protagonismo ao Maxi
como é óbvio, tendo só um lado a trabalhar com o outro manco de um titular acaba por diminuir as opções de ataque
Imagina, nem sempre tens de esperar pelo Maxi para fazer overlaps.
E o Maxi até é bom nos movimentos interiores.
Não precisas de ter alguém sempre por dentro e deixar a linha pro lateral.
Se conseguires ter alguém que faça ambos, melhor (olá Yeremay).
Preferia um extremo puro para a nossa maneira de jogar, com os movimentos de rotura do Issa só temos a ganhar.
Eu gosto do Yeremay.
Mas eu gostava mais de ter alguém para partir os rins aos defesas, ganhar faltas e cartões, atendendo à composição do plantel.
O Derry oferece um pouco isso, mas não queria que toda essa pressão caísse já no miudo como titular.
fds estás descrever o Yeremay lol e ainda oferece velocidade que no tugão é meio caminho andado para o sucesso
O Yeremay pensa mais o jogo, na minha opinião até podia jogar como 10
se vier Yeremay, Arnstad, mais um gr e defesa central é para rebentar isto tudo
Só guito..
Não vai acontecer.
Vem um EE e maybe um 10 e fechas a loja.
Estava por dias, estava 99% certo e agora pode demorar 2 semanas? Epá, está complicado ser coerente …