Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Saltos de cu para a picha

Amanhã tenho muito joornall para lamber Europa fora

não foi o Braga que recusou foi mesmo o jogador

1 Curtiu

o Sporting não vai gastar 30 milhões num GR, forretas como são é impossível, a não ser que mandem para lá jogadores como fizeram com o Zalazar

O Hornicek saindo o D. Costa do Porco acaba lá.

É certinho.

1 Curtiu

comprem lá um bom EE para compor isto

3 Curtiram

para 10 aposte-se no Flávio para backup

6 Curtiram

já ando a dizer isto bastantes vezes mas a compra de um bom GR vale muitos pontos, os porcos ganharam n jogos a jogar nada porque o Diogo Costa defendia tudo, aquele jogo contra o Guimarães é assim o exemplo que me mais ficou na retina

5 Curtiram

Se Flávio e o Jese contarem para back-up são boas noticias podemos gastar claramente menos dinheiro necessitando apenas de um 10 e um extremo se pote sair.

Zalazar, Geny, Luis Guilherme, Flávio, Jese, contratação 1 e contratação 2. Caso achem que os primeiros 5 jogadores podem encontrar aqui os titulares para as 3 posições é ir buscar apenas 1 jogador até 35-40M.

Rotatividade total é o objetivo.

Gostei neste jogo treino por incrível que pareça, do Mangas, Bragança, Silas, Doumbia, Catamo, Luís Guilherme

gostavam de ter o Hornicek no Sporting?

24 Curtiram

acho que era a primeira vez que ia ver um GR (de qualidade) no Sporting, tirando aquela primeira época do Adán o resto foi meh

2 Curtiram

1 Curtiu

As pitas negas que se ponham a pau e que comprem canasten :see_no_evil_monkey::rofl:

5 Curtiram

Sim, compra pfv

9 Curtiram

O jogo de hoje reforça ainda mais o meu desejo que o Sporting contrate um extremo-esquerdo vertiginoso como o Gboho.
Se não for ele, que seja alguém com capacidade no 1:1, explosão, velocidade e golo.

6 Curtiram

O que mais precisamos claramente é de um extremo esquerdo titular! depois tudo depende das saídas

É o Yeremay. Sempre foi.

As próximas duas semanas são decisivas para a entrada do EE.

6 Curtiram