Saltos de cu para a picha
não foi o Braga que recusou foi mesmo o jogador
o Sporting não vai gastar 30 milhões num GR, forretas como são é impossível, a não ser que mandem para lá jogadores como fizeram com o Zalazar
O Hornicek saindo o D. Costa do Porco acaba lá.
É certinho.
comprem lá um bom EE para compor isto
para 10 aposte-se no Flávio para backup
já ando a dizer isto bastantes vezes mas a compra de um bom GR vale muitos pontos, os porcos ganharam n jogos a jogar nada porque o Diogo Costa defendia tudo, aquele jogo contra o Guimarães é assim o exemplo que me mais ficou na retina
Se Flávio e o Jese contarem para back-up são boas noticias podemos gastar claramente menos dinheiro necessitando apenas de um 10 e um extremo se pote sair.
Zalazar, Geny, Luis Guilherme, Flávio, Jese, contratação 1 e contratação 2. Caso achem que os primeiros 5 jogadores podem encontrar aqui os titulares para as 3 posições é ir buscar apenas 1 jogador até 35-40M.
Rotatividade total é o objetivo.
Gostei neste jogo treino por incrível que pareça, do Mangas, Bragança, Silas, Doumbia, Catamo, Luís Guilherme
gostavam de ter o Hornicek no Sporting?
acho que era a primeira vez que ia ver um GR (de qualidade) no Sporting, tirando aquela primeira época do Adán o resto foi meh
As pitas negas que se ponham a pau e que comprem canasten ![]()
![]()
Sim, compra pfv
O jogo de hoje reforça ainda mais o meu desejo que o Sporting contrate um extremo-esquerdo vertiginoso como o Gboho.
Se não for ele, que seja alguém com capacidade no 1:1, explosão, velocidade e golo.
O que mais precisamos claramente é de um extremo esquerdo titular! depois tudo depende das saídas
É o Yeremay. Sempre foi.
As próximas duas semanas são decisivas para a entrada do EE.