Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Já houve rumores bem melhores do que os que temos visto nos últimos dias, não estou a gostar nada disto.

3 Curtiram

E agora deixo uma questão: preferem vender o Maxi agora por 50M ou para o ano por 40M?

Eu prefiro “perder” 10M e ficar com o Maxi mais uma época.

24 Curtiram

Javi Vazquez é muito bom jogador. Será um upgrade ao Mangas, caso se confirme.

5 Curtiram

De acordo. Ioannindis não vai dar.
É incrível como a unidade de performance não consegue avalir corretamente este perfil de jogador antes de estoirarmos 20m€.

também vem o Stopira ?

3 Curtiram

realmente o miúdo ofensivamente tem qualidade.
Defensivamente tenho algumas dúvidas.

1 Curtiu

Esta semana passou-se de darmos 40M pelo Yeremay para comprar-se jogadores ao Torreense e termos jogadores emprestados (sem cláusula) do Chelsea. Isto é indicador de recessão?

2 Curtiram

Adicionar aí o lesionado crónico do Como.

1 Curtiu

Como Mateus Mane? Precisas de outro Luís Guilherme no plantel?

Achavas que os únicos reforços eram para o onze?? Ninguém pensa no departamento médico?

é indicador que tens um advogado a tratar do departamento de futebol

As minhas desculpas, não me lembrei disso.

Ainda mais limitado que o Mangas a defender e é um upgrade?

Passa-se a vida aqui a bater no Rui Borges por causa de Mangas, Jota Silva e Tiagos Silva e depois achamos um coxo do Torreense um upgrade…

6 Curtiram

digo isto sem fazer a mínima ideia de quem é o javi vázquez. mas preferia ouvir que é um jogador capaz de substituir o maxi num jogo de champions sem a equipa perder muito, do que dizerem que é melhor do que o esgaio do lado esquerdo

5 Curtiram

O Javi Vázquez faz uma coisa que NENHUM jogador nosso faz: cruza a bola para onde quer as vezes que forem precisas.

4 Curtiram

Bom… Tu não me Xaringues…!!!

É o Varandas ou Palmeiro que te estão a pedir para perguntares essas merdas aqui??

Diz a Verdade :joy:

2 Curtiram

Ouvi que o Vagianidis também cruza muito… com uma vaca!

Diria que é certinho… Fica ca mais um ano e para o ano descontamos 10M e vai por 40M para o Chelsea e nos ficamos com o Derry em definitivo.

(Apenas um feeling)

Hoje toda gente diria para aguentar mais uma época e vender por 40M depois, e para o ano dizemos que 40M pelo Maxi é gestão danosa.

15 Curtiram