Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 2

Diria que depende do que conseguirmos conquistar este ano…
É mais provável que com o Maxi possamos estar mais perto de ganhar algo.

1 Curtiu

Esse é o maior medo…

Onde é que se falou do yeremay e nos supostos 40 milhões ?

Rui Borges utilizou 343 Felicíssimo a fazer de Palhinha será

1 Curtiu

Porquê?

Acho melhor solução que o Diao, além de ter um potencial muito elevado.

É claro que gosto mais das duas primeiras soluções acima, isto sem contar com aquele trio que o Sporting tinha atacar

Discordo completamente. Ele é copy paste do Pote que mesmo fora dela fisicamente, chega e sobra para o tugão.
Boa relação com a baliza, bom no ultimo passe, medíocre na criação desde trás e sofrível sem bola.
Só muda o pé dominante.

Sejamos nós ou outros a irem busca lo para o tugao, vai quase de certeza ter impacto.

Estás-me a dizer que o Mangas jogou a defesa central, portanto.

O Palhinha não vem, só por aí percebes que não se jogou numa linha de 5, o dois Edu´s jogaram a central

Exacto, não estou a perceber de onde veio o 3x4x3

De lado nenhum, deve se ter jogado em 4231 e 442 que são as dinamicas normais + a suposta inclusão do 433

E’ que os numeros dele sao um bocado para o fracos, mesmo tendo algum potencial acho muito arriscado investir num jogador desse tipo (igual ao LG que foi porque referi o nome dele).

A saida do Pote vai custar.

Não tenho confiança que o substituto do Mangas seja melhor.

LD - Fresneda-Vagiannidis-Faye…sem comentários

GR - Rui Silva, não vai valer pontos.

Estrutura de merda.

2 Curtiram

O faye já é metido a LD só pq na pre época fez lá um jogo :exploding_head::exploding_head:

1 Curtiu

Low Cost tipo Mangas?

Arsenal vai pagar 41 milhões de euros para garantir Tzolis.

Mercado de Transferências

2 Curtiram

É preciso entender também que os jogadores vão ficando mais próximos do final do contrato, vão fazendo anos e tudo isso tem impacto no valor de uma transferência. Claro que o Hjulmand se tem saído na temporada passada, teria saído por mais de 40M, mas a direcção quis tê-lo mais um ano para ajudar a ganhar troféus, o problema Estava sentado no banco que nos entregou 0 títulos e sabe deus para ir à Champions…

Para o lugar do Mangas

Ele joga aqui em torres Vedras.

E faz diferença nos jogos do torreense.

O estádio é mesmo ao lado da minha casa e de vez em quando vou lá, a única coisa que acho é que de vez em quando parece que pára no tempo e deixa se ser ultrapassado e a intensidade vai ser diferente,vai ter de se adaptar.

Em termos de bolas paradas e cruzamentos será um upgrade

Eu até percebo alguns comentários feitos na frustração, mas causa triggers na mesma quando qualquer coisa é logo gestão danosa.

Comprar Maxi por 13M e vender ao fim de três anos por 40/45M: gestão danosa

Comprar Hjulmand por 18M e vender por 40/45M: gestão danosa

Comprar Gyokeres por 24M e vender ao fim de 2 anos por 65M (com bónus ainda ativos): gestão danosa

Eu não sei na vossa terra, mas na minha “gestão danosa” é quando gastas mais dinheiro do que aquele que faturas numa empresa. Ou transpondo isso para o futebol, é pagar 5M por Rafael Camachos e depois ainda ter que pagar mais para se livrarem dele.
É os Kobas, é os Esgaios, é os Biéis

(não incluo Faye e Kocho apesar de serem maus porque foram contratados com vista no potencial e floparam em grande, acontece em todos os clubes)

Também gostava de receber 80M pelo Maxi, 70 pelo Hjulmand e ter recebido 100 pelo Gyokeres, mas o mercado dá o que dá.
Gyokeres só queria um clube, Hjulmand só tinha um clube interessado e Maxi chegará a vez dele.
Prefiro ter jogadores excepcionais em ciclos de 3 anos e saírem abaixo da cláusula que voltar aos anos em que tínhamos jogadores bons e saíam ao fim de um ano por 20M.

Também recebi 1€ do totoloto mas como está calor, vou fazer gestão danosa e pedir uma média Super Bock na associação da terra que custa 1,20€

24 Curtiram