Nao percebo como conseguem rasgar o cartão de sócio aquilo é rijo que nem cornos ![]()
Olha sai já então
Mas tens cartão de sócio? Nem devias dizer uma estupidez destas. O Sporting é muito maior que qualquer jogador, treinador ou dirigente. Eles passa, o Sporting fica.
É melhor cortares também o telemóvel ao meio para não acederes ao cartão através da wallet
“O Patetico estabelece X…” hehheeheheehehehe
O cartão é de plástico, não dá para rasgar
Fui o único a achar que ele estava a ser sarcástico com a história de rasgar o cartão?
Se calhar por ter sido o único sou eu que estou errado, que se f…lixe ![]()
Era melhor comparar também as equipas onde jogam. Gostava de ver o pote a fazer no Braga o que faz o zalazar.
A nossa história está cheia de jogadores, que eram bons em braga e aqui foram melhores… ah espera nem por isso. O que escreves não quer dizer muito. O Pote é insubstituível com a nossa carteira, sem ele ficamos mais fracos. Espero que o Zalazar consiga mostrar no Sporting o que mostrou em Braga, mas são jogadores diferentes, a comparação com ele foi porque produziram os mesmos numeros a época passada só isso, e espero vê-los a jogarem juntos.
Por menos de 30M não faz sentido vender. Em forma, física e mental, é o nosso melhor jogador.
Metáfora já ouviste falar? ![]()
Contratar em Braga e serem maus aqui reflete mais a incompetência do Sporting que o valor dos jogadores… a contratar esgaios não há quem resista.
Não quero menosprezar o pote. Longe disso. Mas o problema é que a maioria das pessoas aqui escreve ou opina sem ter em conta o contexto. Não faz qq sentido comparar números de um jogador do Braga com um dos três grandes. Realidades e contextos diferentes.
É a mesma conversa de manter a equipa que foi campeã com o Borges. Aquela equipa e o Borges lutaram com o Anselmi e o lage. O o nível competitivo dos adversários subiu mas a malta escreve como se nada se tivesse passado.
Exemplo, o pote joga sobre a esquerda na equipa de gala do Sporting. Acham mesmo que defrontar dedic e Alberto Costa é o mesmo que os coxos anteriores???
Nota final sobre a obsessão com os números. Há muito mais jogo além disso, muito mais mesmo. Basta ver a opinião do Pep e do klopp sobre isso.