Pois talvez tenhas, razão não fui analisar numeros, comparados com os dos rivais, eu “acho” que devia mexer mais cedo em alguns jogos, e “acho” que podia rodar mais, mas eu não tenho nenhum curso de alta performance desportiva, nem de quanto tempo precisa um atleta de alta competição de descanso entre jogos ( aconselhavél, pois nem todos recuperam da mesma forma) aquilo que eu “acho” é que podia por um jogador a jogar 4 ou 5 jogos e rodar, descansava 1 ou 2 no banco e fazia a rotatividade aos poucos do plantel… talvez não tenhamos plantel para rodar em jogos de intensidade média/alta, mas “acho” que temos para fazer isto em pelo menos 20 jogos do campeonato, e mais uns quantos nas taças. Mas lá está para mim, estas, são 2 lacunas que lhe identifico. Não sei como é a gerir o balneário, não sei se fala alemao, espanhol, italiano, ingles ou japonês, mas nos dias que correm também isto só não ultrapassa quem não quer, para além dos interpretes, há os tradutores nos tablets… se conhece ou não mercados, e jogadores. Quero é a equipa a jogar á bola, não era o treinador que escolhia, mas é o que está, e estou para apoiar até ver que não evolui, e que não sabe por a equipa a jogar futebol, e este ano vai ter esse desafio pois o motor da equipa é todo novo, belo desafio! Mas chega de offtopic. Não falo mais aqui dele.
Este sabe sempre tudo, conhece todos, sabe o que se passa nos treinos, sabe o tipo de relação entre treinador e jogadores, sabe que futebol vê ou não vê…cá para mim estamos perante a mulher do RB ou o próprio Jubas.
Todos temos direito a uma opinião, mas vai para aqui uma campanha que já deixou de roçar o vergonhoso para ser até um ataque direto à pessoa.
O Nosso treinador, seja ele o RB ,o Nuno Dias ou qualquer outro, merece respeito, ainda mais num fórum do nosso clube.
Depois de passar a época a destratar o Pote, agora chegou a vez do RB.
Este utilizador pode bem abrir uma destilaria (não sei se ele saberá o que isso é, mas se não souber que pergunte ao RB que certamente saberá)
Óbvio… mas quem é que quer o Pote neste momento??? Nem o padrinho…
Só mesmo um caldinho muito bem armado pelo tio mendes…
Esse altimira já tinha indo de vela ,o Sporting ficar a espera o menino quer ir para Alemanha,mas parece que o leipzing não quer assim tanto o jogador porque senão já tinha apresentado uma proposta
