Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 1

Caga nisso, vais ter milhões e milhões a Jorrarrrr..é aproveitar agora!!.

https://x.com/_goalpoint/status/2062560366270316663?s=46

36 Curtiram

Como quiseram abrir este tópico para se poder postar tudo e mais alguma coisa, mas todos os dias recebo reports porque alguém decide publicar aqui os insiders da treta do Twitter, decidam-se de uma vez por todas - querem permitir aqui esse tipo de rumores ou não?

  • Sim
  • Não
0 votantes
1 Curtiu

Isto. É preciso dar um exemplo. Pode ser já com esse.

Ou arrotam 60 pacotes mais uns pozitos em objetivos, ou vai tudo lavar escadas.

2 Curtiram

Eu acho que nem é o tema das fontes onde se vai buscar mas a insistência de alguns users com alguns jogadores/temas. Mandem este, este e este e vem o Arribas. Vamos buscar aquele, este e o outro. Isto repetido dezenas de vezes, não só neste como em outros tópicos. Se a malta fosse ponderada e capaz de pensar antes de escrever acho que tudo era mais razoável e racional. Um exemplo: li um comentário de um user que escreveu que devíamos ir buscar o pavlidis. Esta gente vive no mundo real ou no Fifa? Em que mundo vamos buscar seja que jogador for, e não estou a avaliar a qualidade dos mesmos, ao nosso maior rival? Haja paciência

1 Curtiu

Isto é a roulotte, o que é que a malta quer? :person_facepalming:

6 Curtiram

Pote, Bragança, Suarez, Morten vão sair!

Trincao, Geny, Maxi, Diomande, Inácio e Fresneda com muito mercado, saem com propostas próximas das cláusulas.

que se abra outra vez o tópico dos rumores das transferências acho que era mais simples

Pedro, tu até podes fechar o tópico por receberes notificações sistematicamente.

Mas, uma vez fechado, vai acontecer nos outros todos. A verdade é que quem passa o tempo a denunciar devia ocupar o seu tempo noutra coisa. Este tópico é justamente para isso, permitindo manter os restantes razoavelmente limpos.

Sempre que alguém reportar um post “da treta”, como os designas, é suspender esse user por um dia. Podes ter a certeza que será remédio santo. É que em vez de reportar e chatear os moderadores que têm mais que fazer do que actuar num tópico que tem exactamente o objectivo daquilo que está a ser denunciado, quem o faz ou está de má-fé ou não sabe português.

16 Curtiram

Essa é a ideia, mas até agora propostas nem vê-las.

A malta anda muito sensível!! Os rumores são isto, muitas vezes de fontes duvidosas, se não houver isto o forum vai ter muito menos “movimento”.. aliás a maioria das “notícias” da Now e outros são baseadas em rumores. Existem varias pessoas com informação privilegiada aqui no fórum, basta andarem atentos.. :winking_face_with_tongue:

4 Curtiram

Esse é da fina flor :oncoming_fist:

Há propostas oficiais, mas em dois casos específicos, o Sporting espera pelo fim de semana, de forma a poder ver o que dão as eleições de dois clubes.

Fenerbahce e Real Madrid?

1 Curtiu

Foi dos únicos que correu no final da Taça… só se é ele que ficou chateado com o Rui Borge

Como o Fenerbahce se o homem nem é presidente do clube…E provavelmente não vai ser.

Era uma pergunta

1 Curtiu

Fechar o tópico não está em cima da mesa. Mas escuso de estar constantemente a receber reports. Se a malta no geral concorda que aqui “vale tudo”, então vou começar é a suspender quem usa a ferramenta para reportar de forma sistemática e desajustada…

22 Curtiram