Obrigado pela deferência da resposta. É exatamente isso que defendi.
O “Sim” está a ganhar de forma significativa. Portanto fica o aviso - vou ignorar flags de links do Nuno_CP e coisas parecidas, e caso esses flags continuem a aparecer de forma sistemática, suspendo quem o fizer.
Isto está a tornar-se na Roulotte da comédia! Isso sim… ![]()
Ainda para mais, quando se trata de um rumor credível já validado por vários meios, passa a ter um tópico próprio onde podem discutir apenas esse jogador.
Aqui penso que interessa mais os rumores do nosso clube Pedro…
Pelos vistos na Roulotte dos reports ![]()
Estes fazem-nos concorrência!![]()
![]()
Nas roulottes vale (quase) tudo! ![]()
Parece o Sporting
Quanto a jogadores que devem mesmo sair
Morten
Pote se chegar uma proposta de 30 milhoes.
Braganca por uma proposta por volta dos 15 milhoes
Luis Suarez se chegarem perto da clausula.
O lixo e para despachar, incluingo Mangas, Kocho, Vagi, Faye, fala se de uma possivel saida do Nuno Santos tambem.
Para entrar andam a ver DE,DD,EE fala se em dois, PL so vao atacar se o Suarez sair. Fala se que sera possivel contratar mais um 8 diferente do Doumbia e do Pedro.
Para ja Simoes e Nel e pra ficar no plantel apesar de eu achar que deviam rodar
Deixem lá a malta meter aqui todos os rumores e mais algum, é divertido e é isso que gera interesse e discussão, acho que é fácil perceber que qualquer rumor é apenas isso, não é para ser levado a sério, a única coisa que é para ser levada a sério é quando um jogador aparece a dar um bacalhau ao osteopata, até lá é desfrutar da novela.
Defesas
Gastón Ávila
Youri Baas
Anton Gaaei
Tristan Gooijer
Ko Itakura
Dies Janse
Ahmetcan Kaplan
Lucas Rosa
Josip Šutalo
Owen Wijndal
Médios
Branco van den Boomen
Sivert Mannsverk
Oscar Gloukh
Youri Regeer
Extremos / Alas
Amourricho van Axel Dongen
Steven Berghuis
Rayane Bounida
Oliver Edvardsen
Avançados
Kasper Dolberg
Don-Angelo Konadu
Julian Rijkhoff
O meu comentário era mais para o yuri do que para ti. Porque também acho que um dos dois a que ele se referia era o Fenerhbace.
Esse Safi encontrou uma mina de petróleo por baixo do estádio do Fenerbace?
Quando tal vai levar o plantel inteiro ![]()
Ele tem mais que uma mina !![]()
Aquilo na Turquia é uma palhaçada completa. É de relembrar que as últimas eleições foram em Agosto e que o candidato que ganhou na altura disse que o treinador dele ia ser o Sérgio Conceição.
Os adeptos do Fenerbahçe estão lixados porque o Galatasaray anda a gastar rios de dinheiro e eles estão a ficar para trás.
Este palhaço se fosse buscar toda a gente que falou, ia gastar uns 300M€ e acho que o Fenerbahçe já levou um aviso da UEFA devido à contratação do extremo que veio do Benfica.
O verdadeiro Pokémon
Com que então ficamos a saber que o Suarez tem proposta oficial do Medio Oriente e o Hjulmand do Atletico Madrid.