O Marcos Leonardo ganha cerca de 5 milhões líquidos na Arábia, vir para aqui é uma utopia, ainda por cima não sendo indiscutível…
Isto está bonito está ![]()
Qualquer gajo que regresse da Arábia para um clube europeu tem de cortar no salário, mal seria.
Anyway, esse gajo cheira a flop por todos os lados. Longe.
Será que o Tottenham já desistiu do Palhinha?
levem todos
Então e o Faye??? Não querem levar também? Oferecemos o Koba, a título gracioso. ![]()
Olha mais uma do Dr Flávio ![]()
![]()
Como podes dizer isso depois do homem ter tido um domínio exemplar da bola com a mão que depois lhes ofereceu um penalty em Moreira de Cónegos e os fez ter mais um ponto no final da época?
Que heresia ![]()
Depois do Çetinfyo o ano passado, eis que temos mais uma novela turca…
Fdx podes crer já não bastam aquelas que dão na tv…
Excesso de qualidade lol
Então era 60 e um dia depois já é 50?
Quando chegar as eleições deles nós é que temos que pagar para levarem o jogador querem ver? ![]()
Estou disponível para aceitar perder muito dinheiro só para dar um valente murro na mesa!
O LS só pode sair acima de 60ME. Nunca abaixo!
Nem que seja relegado para a equipa B!
Tem que se mandar uma mensagem para todos os jogadores de uma vez por todas!
Mostrámos fraqueza no ano passado e agora todos se querem aproveitar!
É preciso dar a mensagem certa, nem ue se perca dinheiro com um jogador!
Mais vale perder muito num jogador do que perder a face e continuar a perder em qualquer jogador que nos queira pressionar!
É preciso mostrar força!
Temos que fazer de um jogador o exemplo!
E pode ser já o LS!
Vejo-o na equipa B durante muito tempo se for preciso e os nossos interesses não forem atendidos…
Eu até quase que preferia que não se chegasse a acordo só para poder dar este murro na mesa que me parece URGENTE dar!
deviam era serem banidas essas paginas do forum que são trolls ou que andam a procura de seguidores/likes
Outro jogador que nao recusava no Sporting
Exemplo de como criar um rumor e acabar com ele de seguida, só para os likes…
Eu sei que isto é a silly season, saem todos, entram todos. Mas nao custa nada criar uma página e debitar uns nomes para o ar. Dificil ter fundo verídico. Qq um pode criar. Vou criar uma será caracoleta das transferências. Depois mando uns nomes para o ar, digo q faz parte da lista, q pode vir ou nao…
Samba do Jardim do Farol ![]()
Sim, Fenerbahçe quer dizer Jardim do Farol ![]()
E quem estiver curioso, Galatasaray significa Palácio de Galata.
Por isso podemos dizer que os nomes dos dois maiores clubes de Istambul são Clube Desportivo Palácio de Galata e Clube Desportivo Jardim do Farol.
Escusam de me agradecer ![]()

