Roulotte dos Rumores [Transferências] - Parte 1

O Marcos Leonardo ganha cerca de 5 milhões líquidos na Arábia, vir para aqui é uma utopia, ainda por cima não sendo indiscutível…

Isto está bonito está :smiley:

1 Curtiu

Qualquer gajo que regresse da Arábia para um clube europeu tem de cortar no salário, mal seria.

Anyway, esse gajo cheira a flop por todos os lados. Longe.

1 Curtiu

Será que o Tottenham já desistiu do Palhinha?

https://x.com/thfc_T_news/status/2062511695956762874?s=20

levem todos

1 Curtiu

Então e o Faye??? Não querem levar também? Oferecemos o Koba, a título gracioso. :wink:

2 Curtiram

Olha mais uma do Dr Flávio :joy::joy:

https://x.com/drflaviocosta/status/2062498816364843123?s=46

8 Curtiram

Como podes dizer isso depois do homem ter tido um domínio exemplar da bola com a mão que depois lhes ofereceu um penalty em Moreira de Cónegos e os fez ter mais um ponto no final da época?

Que heresia :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

Depois do Çetinfyo o ano passado, eis que temos mais uma novela turca…

Fdx podes crer já não bastam aquelas que dão na tv…

2 Curtiram

Excesso de qualidade lol

2 Curtiram

Então era 60 e um dia depois já é 50?

Quando chegar as eleições deles nós é que temos que pagar para levarem o jogador querem ver? :joy:

4 Curtiram

Estou disponível para aceitar perder muito dinheiro só para dar um valente murro na mesa!
O LS só pode sair acima de 60ME. Nunca abaixo!
Nem que seja relegado para a equipa B!

Tem que se mandar uma mensagem para todos os jogadores de uma vez por todas!
Mostrámos fraqueza no ano passado e agora todos se querem aproveitar!
É preciso dar a mensagem certa, nem ue se perca dinheiro com um jogador!

Mais vale perder muito num jogador do que perder a face e continuar a perder em qualquer jogador que nos queira pressionar!
É preciso mostrar força!

Temos que fazer de um jogador o exemplo!
E pode ser já o LS!
Vejo-o na equipa B durante muito tempo se for preciso e os nossos interesses não forem atendidos…

Eu até quase que preferia que não se chegasse a acordo só para poder dar este murro na mesa que me parece URGENTE dar!

12 Curtiram

deviam era serem banidas essas paginas do forum que são trolls ou que andam a procura de seguidores/likes

Outro jogador que nao recusava no Sporting

1 Curtiu

Exemplo de como criar um rumor e acabar com ele de seguida, só para os likes…

1 Curtiu

Eu sei que isto é a silly season, saem todos, entram todos. Mas nao custa nada criar uma página e debitar uns nomes para o ar. Dificil ter fundo verídico. Qq um pode criar. Vou criar uma será caracoleta das transferências. Depois mando uns nomes para o ar, digo q faz parte da lista, q pode vir ou nao…

2 Curtiram

https://x.com/i/status/2062539664582398366

Então Cara como é? :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

8 Curtiram

Samba do Jardim do Farol :sweat_smile:

Sim, Fenerbahçe quer dizer Jardim do Farol :joy:
E quem estiver curioso, Galatasaray significa Palácio de Galata.

Por isso podemos dizer que os nomes dos dois maiores clubes de Istambul são Clube Desportivo Palácio de Galata e Clube Desportivo Jardim do Farol.

Escusam de me agradecer :face_with_peeking_eye:

5 Curtiram