Ronny e Yannick

Alguém os conhece?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=698941&idCanal=24

:?:

Nunca ouvi falar… :? Também não percebo qual é a necessidade.

Nunca ouvi falar... :? Também não percebo qual é a necessidade.

Segundo parece o Ronny é DE e é alternativa para substituir o Caneira na próxima época!

Nunca ouvi falar deles, dou-lhes o beneficio da dúvida, mas parecem-me mais um Labarthe ou um Cleiton Xavier (alguém se lembra?)

Nunca ouvi falar... :? Também não percebo qual é a necessidade.

Segundo parece o Ronny é DE e é alternativa para substituir o Caneira na próxima época!

As alternativas deviam ser André Marques e até o Tiago Pinto, se for preciso. :wink:

Nunca ouvi falar... :? Também não percebo qual é a necessidade.

Segundo parece o Ronny é DE e é alternativa para substituir o Caneira na próxima época!

As alternativas deviam ser André Marques e até o Tiago Pinto, se for preciso. :wink:

Quanto a isso nada a dizer! Se bem que acho que qualquer um deles beneficiava e muito com a aprendizagem da convivencia com um jogador tipo Caneira, que obviamente nenhum destes Zukas é!

Deve ser mais uma consequência do brilhante “cooperation agreement” que temos com o Manchester Utd., a juntar a um gajo qq brasileiro que veio para a Academia há cerca de 2 anos mas nunca mais se ouviu falar dele, lembram-se? 8)

Eu digo Valdir…

esse brasileiro do Man Utd nunca chegou a vir para o SCP,o seu nome é rincon e está emprestado ao são paulo…cá para mim o protocolo com o man utd foi tanga só pa nos mamarem o cristiano ronaldo por metade do preço…

cá para mim o protocolo com o man utd foi tanga só pa nos mamarem o cristiano ronaldo por metade do preço....
Qual quê! O Ronaldo foi muito bem vendido e o dinheiro muito bem aplicado a "pagar os cinemas" que agora se afadigam a tentar vender... :?
Eu digo Valdir...

O Valdir (que nem titular é no estrela) termina contrato no final desta época e será um jogador livre.

Aliás, este ano foi fruto do exercicio de opção do Sporting para o impedir de ir a custo 0 para o braga na perspectiva do negócio Wender+Alves que nesses termos saiu furado e quem ardeu foi o Sporting e o Valdir que, bom ou mau, viu mais um ano da sua carreira condicionado!

O mal é que para o ano não há Caneira…e como aquela defesa está segura…

Há André Marques e Edson.

Há André Marques e Edson.

alguém sabe como é que o Edson se está a dar na Polónia?

Há André Marques e Edson.

alguém sabe como é que o Edson se está a dar na Polónia?

Não sei!
Na minha opinião o Sporting devia ficar com ele, o Edson é muito bom jogador e tem um remate fabuloso.

Não vejo qual é o mal de recrutar “valores”, a confirmar se o são, jovens em outros paises.
Existem bons exemplos dessa politica.

Fabregas-Arsenal (no Arsenal ainda há Flamini e outros de paises africanos)
Pique-Man. United
Rossi-Man. United
Messi-Barcelona
Martins-Inter

o Porco tb o faz actualmente.

se pesquisarem na net pelo ronny, ainda se encontram alguns comentarios e outras referencias. Do Yannick ainda não encontrei nada mesmo :roll:

Eu já tentei aceder ao forum do Corinthias para ver se algo era lá falado sobre estes dois jogadore, mas ele neste momento está em baixo.

Não sei quem são e também não entendo o porquê de andarem por lá. Para isso, de que vale andar a formar jogadores? :?

Eu digo Valdir...

O Valdir (que nem titular é no estrela) termina contrato no final desta época e será um jogador livre.

Aliás, este ano foi fruto do exercicio de opção do Sporting para o impedir de ir a custo 0 para o braga na perspectiva do negócio Wender+Alves que nesses termos saiu furado e quem ardeu foi o Sporting e o Valdir que, bom ou mau, viu mais um ano da sua carreira condicionado!

Penso que o Sporting ainda terá direito a uma quantia, relativa aos direitos decorrentes da formação do atleta.

Eu já tentei aceder ao forum do Corinthias para ver se algo era lá falado sobre estes dois jogadore, mas ele neste momento está em baixo.

Para acederes ao fórum do Corinthians, precisas de te inscrever, ou como dizem os brasileiros, precisas de te cadastrar. :wink: