Para acederes ao fórum do Corinthians, precisas de te inscrever, ou como dizem os brasileiros, precisas de te cadastrar. :wink:Sim, eu verifiquei isso quando pesquizei outros foruns do Corunthians, mas o primeiro que encontrei estava mesmo em baixo, e como eu não tive para me registar em nenhum, fiquei como estava dantes, na próxima temporada vou aferir da qualidade dos jogadores quando os vir actuar.
Só para esclarecer que o Valdir deixou de jogar pelo Estrela pq sofreu uma lesão grave, recuperou na totalidade apenas a semana passada, até à lesão era titular…
Ronny e Yannick leões até 2010
Carreguem sobre o link…
[i][b]Rogério compara lateral a Roberto Carlos[/b]Rogério dá óptimas referências sobre Ronny, o jovem lateral-esquerdo que os leões garantiram. O ex-lateral-direito do Sporting conhece bem o miúdo que jogava no Corinthians e não tem dúvidas em compará-lo a Roberto Carlos, quando o esquerdino do Real Madrid tinha esta idade (19 anos).
“É um óptimo jogador, que bate muito bem as bolas. Faz lembrar um pouco o Roberto Carlos quando tinha esta idade. Contudo, é preciso paciência: é um miúdo que vai precisar de se adaptar e crescer como jogador”. [/i]
D’o artigo de “O Jogo”:
“chegam com a tutela de Gilmar Veloz”
Como se fosse muito difícil de adivinhar… :roll:
Vou esperar para ver e opinar! :?
:arrow:
A ser verdade que querem ficar com o Caneira e com este Ronny, o Tello deve estar de partida.
Estes 2 jogadores ficam na equipa de juniores até ao final da época.
A influência do Gilmar Veloz dentro do Sporting já chega a este ponto… :x
E o Freitas a embolsar…siga o circo!
Que fique bem claro que nada me move contra os dois putos brasileiros. Nos juniores já lá temos o Alison e eu não vejo problema nenhum nisso, bem pelo contrário.
Só que há dois problemas: em 1º lugar só pode jogar um estrangeiro nos juniores e a ser assim, na próxima temporada teríamos Alison e Yannick; por outro lado, tenho sempre esta sensação desconfortável de que mais facilmente apostam num jovem brasileiro que num jovem português para a equipa principal. Oxalá sejam mesmo bons.
Ronny : “O novo Roberto Carlos”
http://www.calciomercato.com/modules.php?name=News&file=article&sid=112385
Bem, estas duas contratacoes nos so podemos ver com bons olhos. Se forem craques e forem uteis a nossa equipa ,muito bem. Se nao ,tambem acho que nao arriscamos muito financeiramente como fizemos com o Wender.
Nao entendo como algumas pesoas criticam o Carlos Freitas. Vejam so as contratacoes que foram feitas na sua ausencia e as contratacoes que foram feitas agora no ultimo defeso…
Todos menos o TELLO… :lol:
Que fique bem claro que nada me move contra os dois putos brasileiros. Nos juniores já lá temos o Alison e eu não vejo problema nenhum nisso, bem pelo contrário.Só que há dois problemas: em 1º lugar só pode jogar um estrangeiro nos juniores e a ser assim, na próxima temporada teríamos Alison e Yannick; por outro lado, tenho sempre esta sensação desconfortável de que mais facilmente apostam num jovem brasileiro que num jovem português para a equipa principal. Oxalá sejam mesmo bons.
Concordaria contigo a 100% Ricardo, se a chegada destes jovens fizesse parte de uma VERDADEIRA e ESTRATÉGICA política de scouting. Deus queira que os míudos tenham talento e sorte, isso não está em causa, mas estas negociatas sempre com os mesmos protagonistas…
Não é scouting nem é bom.
É parecido como Roberto Carlos porquê???
É careca??? ou remata bem??? ![]()
Conversa minha com um adepto do Corinthians:
-ronny eh pessimo -uhauhauhauhahuahu . . -ronny eu acho mto fraco -mas tem um chute de esquerda mtoooo forte -só isso tambem
-yannick nunca chegou a jogar pelos profissionais -mas era grande promessa do corinthians -a torcida e dirigentes tao lamentando ate agora a saida precoce dele
Conversa minha com um adepto do Corinthians:-ronny eh pessimo -uhauhauhauhahuahu . . -ronny eu acho mto fraco -mas tem um chute de esquerda mtoooo forte -só isso tambem-yannick nunca chegou a jogar pelos profissionais -mas era grande promessa do corinthians -a torcida e dirigentes tao lamentando ate agora a saida precoce dele
em sintonia com as informações que obtive de duas amigas brasileiras. Elas não percebem puto de bola mas os namorados das brazucas, adeptos do chorintians, disseram que o yannick é grande promessa, jogador de grande técnica. Ronny disseram-me para esquecer, jogou um par de jogos quando o Nery esteve lesionado, muito mau a defender mas é muito rápido e com forte pontapé. Deve ser mais um Paíto.