Ronaldo vs Messi (old)

Sim, porque o Panamá é uma potência mundial. Notou-se bem a goleada que Portugal deu e o show de golos do Ronaldo.

Nem 8 nem 80. Nem o Messi é o melhor por ter 8 golos em 4 jogos nem deve ser um mérito desvalorizado.

tanto quanto eu saiba grande parte desses golos foram marcados contra selecções fracas tipo Brasil, Alemanha e Suiça :eh:

Alemanha marcou um de corrida e um de penaltie e fez uma assis, o brasil mesmo com as individualidades que tem acho que Portugal consegue ter uma melhor “equipa”, a única goleada que deram foi 4-2 a Alemanha(não jogou um chouriço) com o brasil não sei, a suiça tem bons jogadores mas porra secalhar ainda empatava com o panama, o Sherdan e o reformado do frei não chegam para tudo.

eu sei, mas vi aí em cima nomes como Irlanda do Norte e San Marino :inde:

Concordo :great:

O Brazil que jogou com a Argentina foi os sub23 para preparar os olímpicos. Vale o que vale.

Ui,no ano passado o messi foi o melhor marcador da liga espanhola(recorde) foi o jogador que mais assistências fez na liga espanhola,e foi o melhor marcador da liga dos campeões(recorde),messi?nem vêlo ^-^

Mesmo que tenha sido ao Brasil sub-23 não se deve tirar valor à exibição do Messi (aquele 3º golo :drool:), assim como ninguém tiraria valor caso o Ronaldo fizesse um hat-trick ao Panamá.

Eu disse e volto a repetir para entenderes bem :eh:
Quando não houve Xavi e Iniesta, que foram uns 3 4 jogos, que eu saiba, é diferente de não os ter o ano inteiro

Eu tiraria, com o Panamá tem que ser intervalo aos 10 e acaba aos 20 :twisted:

Nesse jogo,o brasil jogou com o Hulk,e o marcelo…é verdade,a maior parte da equipa estava composta com jogadores sub-23,mas os jogadores sub-23 que entraram e jogaram marcam presença assidua na selecção canarinha,como por exemplo:pato,neymar,leandro damião,oscar,lucas moura,rafael,danilo,sandro…

És dos meus!! Desconhecia, ou pelo menos já não me lembrava! É bem, já tenho um companheiro nesta luta. :mrgreen: :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

Independentemente das opiniões que qualquer pessoa tenha sobre o Mourinho, dizer que ser treinado por ele é não ter treinador quando ele é o melhor do mundo - ou para os mais sensíveis, um dos melhores do mundo - roça o ridículo.

Dizer que o Mourinho não presta como treinador é o mesmo dizer que o Paulo Sérgio é candidato a melhor treinador do mundo.

[mod]Mourinho não é para aqui chamado[/mod]

tiagocosta, o teu post é do mais absurdo que já li por aqui. Xavi e Iniesta tiveram uma época com números perfeitamente banais, Messi foi a figura no Barcelona, mais uma vez…dizer que não o viste na ausencia dos dois espanhóis tresanda a facciosimo e ronaldofanboyismo.

Numeros não mostram a realidade.

A equipa do Barcelona joga como 1 só, a do Real é praticamente o Ronaldo, essa é a diferença.

isso não é completamente verdade, o Ronaldo teve também muitos golos daqueles que é só encostar a chicha e para isso alguem teve de meter lá a bolinha.

Ter o Benzema com 32 golos e o Higuaín com 26 golos na época passada demonstra que o Real não é só Ronaldo. Claro que o Ronaldo é a peça mais importante mas também não joga sozinho, nem ninguém joga.

Que eu saiba o futebol ainda é um desporto colectivo.