Ronaldo vs Messi (old)

O Messi na Espanha não porque não tem lugar :twisted:

Golos de pré-época contabilizados?tá bonito
Ontem marquei 2 golos num particular com meia dúzia de barrigudos, conta? ;D

Votei Messi.

E eu adoro ver jogar Cristiano Ronaldo, mas tenho que reconhecer que gosto mais do futebol do argentino mais tecnico e magico!

O CR7 quando apareceu no nosso clube e nos primeiros tempos do Manchester, eu adora o seu futebol de fintas curtas e confianca!

Mas hoje em dia nao gosto tanto o que fizeram dele parece uma maquina de marcar golos, mas perdeu muito da sua magia o que o argentino tem de sobra e consegue( com ajuda de Xavi) praticamente os mesmos numeros e parece ate ter mais assistencias!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=3TUd4Sed5nI[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=X6cJ-xX0qoc[/youtube]

:beer:

Apesar de ter falhado o penalti, conseguiu redimir-se com um golo. Excelente golo do Ronaldo, já só faltam 5 para apanhar o Eusébio e 12 para apanhar o Pauleta.

As easy as pie. 8)

o Ronaldo só marcou aquele golo porque o Insébio Branco marcou um de belo e efeito, e o Cristiano penso “Espera lá, se este calhau marca um golo destes eu tenho de fazer melhor”. Ainda se assustou quando saiu e entrou Hugo Almeida, mas esse portento da técnica conseguiu mostrar que ser alto, em bolas que estão longe, não é algo benéfico… :rotfl:

Que belos 2 cepos, um gajo que marca um golo daqueles e depois falha um golo isolado só mostra o talento que é aquela academia ^-^

Lol lá estás a valorizar o ronaldo,o messi marcou um golo nesse jogo,e nem compares a seleccção que o messi defrontou com o colosso Panamá!aliás,vi o jogo,e o messi fez uma exibição quase perfeita,só não atingiu a perfeição porque falhou o penalty,enfim sempre a desvalorizar o messi.

Ele limita-se a valorizar o que é Portugues e nos pode dar titulos.
Porque razão iria valorizar um argentino qualquer do Barcelona?

E exibição quase perfeita do Messi???

Tenho sempre aquele soft spot pelo Ronaldo e quero que ganhe todos os títulos possíveis, mas ver o Messi jogar é qualquer coisa do outro mundo. Nasceu com todo o talento do mundo e apresenta números de jogadores dos anos 40, tal como o nosso CR. Não faço comparações mas Messi é um exemplo de paixão por um clube com os mesmos ideais que o Sporting, como é o Barcelona - formação e modalidades.

Acho que nenhum joga grande coisa…
Bom mesmo é o Adrien!

CR7 ou messi, qual o melhor? :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Amanhã mais um capítulo entre os 2. Que o real e o Ronaldo levem a melhor

Para mim Messi e melhor, nao so do mundo como de todos os tempos, ate pode ter havido um jogador melhor mas eu nao acredito e para mim isso e claro como agua e so nao ve quem nao quer.

Quanto ao torcer pelo Ronaldo por ser do Sporting so me posso rir :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vou-vos contar uma historia, devia eu ter os meus 10 ou 11 anos quando perguntei ao meu primo de 6 ou 7 anos de que clube era ele, ao que ele me respondeu “Sou do que ganha sempre” e nunca mais me vou esquecer disso porque o mesmo acontece com os adultos, voces so sao do clube do Ronaldo e so torcem pelo Ronaldo por ele ser um CRAQUE porque jogadores Sportinguistas ha muitos mas so se lembram do que sao daquilo que eu chamo o CaGanha Futebol Clube (o tal clube que ganha sempre) e mesmo se passa com o Mourinho que e benfiquista rasgou uma camisola do Sporting e continua a ser idolaterado porque ganha

Pois o meu pai nao tem clube, mas torce sempre pelo mais fraco e fui assim ensinado mas para alem disso tenho olhos na cara e quem nao ve que o Messi jogador que marcou 73 golos a epoca passada MELHOR MARCADOR DE SEMPRE, e melhor que o Ronaldo que e muito bom mas nao e o Messi.

Mas nao vou tocar mais no assunto que ja sei que isto e tipo Religiao, Fanatismo e Patriotismo (mas so pela selecao ou pelo que ganha).

Mas nao me digam que torcem da mesma maneira pelo Miguel Veloso por ser Sportinguista que e mentira ou pelo Eliseu por ser Portugues, torcem pelos Sportinguistas e pelos Portugueses que ganham, a nossa Telma Monteiro ja e uma grande vaca porque foi eleminada a primeira dos JO

Tenham Bom senso e sejam objectivos, nao tamos a falar com lampioes

acorean0:

Para mim Messi e melhor, nao so do mundo como de todos os tempos, ate pode ter havido um jogador melhor mas eu nao acredito e para mim isso e claro como agua e so nao ve quem nao quer.

Quanto ao torcer pelo Ronaldo por ser do Sporting so me posso rir :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vou-vos contar uma historia, devia eu ter os meus 10 ou 11 anos quando perguntei ao meu primo de 6 ou 7 anos de que clube era ele, ao que ele me respondeu “Sou do que ganha sempre” e nunca mais me vou esquecer disso porque o mesmo acontece com os adultos, voces so sao do clube do Ronaldo e so torcem pelo Ronaldo por ele ser um CRAQUE porque jogadores Sportinguistas ha muitos mas so se lembram do que sao daquilo que eu chamo o CaGanha Futebol Clube (o tal clube que ganha sempre) e mesmo se passa com o Mourinho que e benfiquista rasgou uma camisola do Sporting e continua a ser idolaterado porque ganha

Pois o meu pai nao tem clube, mas torce sempre pelo mais fraco e fui assim ensinado mas para alem disso tenho olhos na cara e quem nao ve que o Messi jogador que marcou 73 golos a epoca passada MELHOR MARCADOR DE SEMPRE, e melhor que o Ronaldo que e muito bom mas nao e o Messi.

Mas nao vou tocar mais no assunto que ja sei que isto e tipo Religiao, Fanatismo e Patriotismo (mas so pela selecao ou pelo que ganha).

Mas nao me digam que torcem da mesma maneira pelo Miguel Veloso por ser Sportinguista que e mentira ou pelo Eliseu por ser Portugues, torcem pelos Sportinguistas e pelos Portugueses que ganham, a nossa Telma Monteiro ja e uma grande vaca porque foi eleminada a primeira dos JO

Tenham Bom senso e sejam objectivos, nao tamos a falar com lampioes

Incorres em um outro erro grave de apreciação. O maior, é fazeres juízos de valor da opinião dos outros, de acordo com a forma como TU vês as coisas. Eu penso o que penso sobre Ronaldo, mas não quer dizer que quem pense como eu, o faça exactamente sobre os mesmos pressupostos.

Eu torço pelo Miguel Veloso, sim. Por ter sido jogador do Sporting e por ser Português. Mais… tenho a maior satisfação pelo sucesso de portugueses no estrangeiro, tenham eles a origem clubistica que tenham e mesmo no caso do Nelson Oliveira, estou dividido. Porque se o rapaz se provar que é um PL competente, isso favorecerá um clube rival do meu e isso não quero, mas por outro lado, Portugal precisa urgentemente de gente nesta posição que se afirme. Se isto é não ser objectivo, é-me completamente indiferente. É assim que eu encaro as coisas e ainda bem. Pelo menos sinto-me totalmente confortável com isto.

Como me sinto confortável com a ideia que se tratam 2 jogadores de futebol brutais, muito acima de todos os outros e não tenho a certeza, embora o admita, que o argentino seja superior ao português. Pelo menos de uma forma que compreenda que o possam afirmar de uma forma tão definitiva como tu o fazes. Ronaldo que se tornou um símbolo da Premier League e de um clube, dos maiores do mundo, onde ganhou tudo o que havia para ganhar e em Espanha está a fazer o que está a fazer. Em diferentes campeonatos, com diferentes treinadores, com diferentes colegas.

Não tenhas dúvidas que gosto e muito de ver Messi jogar, jogador portentoso, um ET. Como gosto de ver CR, em um registo totalmente diferente. Mas torço é pelo segundo. De tal forma que seguia o MU e ficava satisfeito com as suas vitórias e como fico, agora, com o Real, quando em Espanha, até tinha preferência pelo Barcelona.

Tenho orgulho que seja um jogador formado no Sporting e um português, um dos 2 melhores do mundo. E tenho orgulho por pensar assim… :mrgreen:

Epa nao tou a falar de toda gente, cada um e como cada qual, mas se entrares num cafe e aparecer uma foto do Messi ou um video, muitos mas MUITOS comecam logo a chamar anao, cepo e que sem o Xavi e iniesta nao es nada e nem e preciso entrar num cafe, basta andar para tras neste Topico e isto e inegavel, muitos mas MUITOS portugueses torcem pelos portugueses que ganham so e apenas.

Nao podes dizer que isto nao e verdade, e claro que toda a gente e diferente nem todos os lampioes sao Bestas mas sao bastantes.

Vou deixar aqui um Video que acho que resume bem o Messi na sua totalidade e quem nao ve que este e o melhor nao so do mundo mas pelo menos dos ultimos 20 anos entao tem de ir fazer um TAC a Cabeca (eu ja fiz e ta tudo bem :mrgreen:)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=DBrZb5Hqixg[/youtube]

Jogador como este nunca vi

Que argumento sem nexo nenhum do meu conterrâneo.

Queres-me dizer que puxavas da mesma maneira pelo Salamanca de Pauleta e pelo Oviedo de Paulo Bento e Abel Xavier?

Queres-me dizer que puxavas da mesma maneira pelo Corunha de Pauleta e pelo Málaga de Edgar e Agostinho?

Queres-me dizer que puxavas da mesma maneira pelo Bordéus de Pauleta e pelo Mónaco de Costinha?

Queres-me dizer que puxavas da mesma maneira pelo PSG de Pauleta e pelo Lyon de Tiago?

Não me lixes!

Claro que puxavas pelas equipas de Pauleta porque ele é um de nós (açoriano). Daqui a pouco estás a dizer que não e que preferias o Lyon, ou o Marselha ou o Ajaccio, mas ninguém vai acreditar.

Eu vou sempre preferir o CR, porque é um de nós (sportinguista) do que um argentino que não me diz nada.

Conterraneo para comecar tas a falar com a pessoa errada sobre patriotismo ou ate amor a minha terra, eu nao ligo a nada disso alias quem me conhece sabe muito bem que eu nao sou deste planeta (nao por ser melhor que os outros por ser diferente mesmo) por isso nao ligo NADA a terra de cada um, a Raca de cada um, a cor de cada um ou a Relegiao de cada um (para mim nenhuma vale nada).

O que me interessa e competencia e resultados, podes-me achar frio e tens razao, como Sportinguista gosto dos jogadores do Sporting assim que saiam do Sporting passam a ser jogadores como os outros.

Gostava do Pauleta por ser goleador, gosto do Iuri nao por ser acoriano mas por conhecer o rapaz, se nao os conheco e nao sao do Sporting sao jogadores de Futebol so e apenas.

Nao estou a espera que me compreendam pois seriam os primeiros, mas nao acho que se deve gostar mais ou menos de uma pessoa por ter nascido aqui ou ali, eu prefiro o Messi por ser melhor jogador se ele e Argentino, Preto ou Judeu isso nao me interessa um corno.

Se vos sois tao patriotas tratem de fazer o Pais andar para a frente em vez de sentar no sofa a dizer mal de Portugal ate comecar o jogo da Selecao e so depois entao vao meter a bandeirinha a janela

Hipocrisia aos montes, aos MONTES

Desculpa, mas isto está fantástico :lol: :lol: