Roman Yaremchuk (Gent) - A Bola

Esqueçam lá isso não existe qualquer plano B. Esta na cara q esta noticia so voltou a aparecer agr para pressionar no negocio do Paulinho.

1 Curtiu

São todos jogadires medíocres, só o Taremi é um pouco melhor. E não o compramos. Este simplesmente não tem valor para jogar aqui, poucos golos, muito poucas assistências. O resto são invenções para justificar o injustificável. Essa de o Amorim o querer, até ver é invenção da comunicação social.

quem me dera…

só há 2 jogadores para contratar?

1 Curtiu

Não sei o que pensar.
Yaremchuk era a escolha óbvia por questões de qualidade e idade passível de ainda valorizar e render.
Mas Paulinho é o garante de resultados imediatos e verdade seja dita, uma vitória amanhã e estaremos definitivamente no caminho do título.

1 Curtiu

Uma vitória amanhã é super importante…por isso o Sporting já contratou o PL à semanas para amanhã ajudar nessa tarefa.

…A falta que faz uma estrutura ao Sporting é por demais evidente, são mais que incompetentes, são zero!

1 Curtiu

Fake :cry:

Super Varandas a contratar Paulinho e Yaremchuk na mesma janela de transferências???

Será uma milagre (tardio) de natal???

1 Curtiu

Não é não, eu segui-o e aparece.

Verdade também me aparece a mim.

Well… pensei que como o perfil é publico iria aparecer.

Está lá o like da conta dele sim senhor. :+1:

Não quer dizer nada hj em dia já tivemos o caso do gabigol a começar a seguir a gente e acabar no outro lado

Eu acho que vamos contratar este, e vamos depois falar bastante mal dele. Mas veremos.

Está-se ao fazer ao beef. Been there done that.

1 Curtiu

Sim, só aparece se o seguirmos.

Bom, isto poderá dizer alguma coisa…

Aposto que o Instagram do Paulinho também segue o Sporting :joy:

Aparece mesmo.
Epá prefiro este ao Paulinho

Na minha opinião, se é ele que vem, devia ter sido logo quando abriu a janela de transferências para ter tido já este mês para se ambientar. A vir, temos de ser pacientes porque um jogador ucraniano que atualmente está na Bélgica é complicado de se ambientar em semanas à realidade do futebol português.

Fico entusiasmado com esta possibilidade, apesar de no contexto que estamos agora preferir o Paulinho por já conhecer de cor o nosso campeonato. Por outro lado o negócio Paulinho, pelos números que se falam, seria um negócio completamente ruinoso para o clube.