Roman Yaremchuk (Gent) - A Bola

INTERNACIONAL UCRANIANO NA MIRA DO SPORTING CP

Esta temporada, avançado do Gent leva 11 golos em 26 jogos

Duarte Pereira da Silva

Texto

15 de Dezembro 2020, 12:17

Roman Yaremchuk, avançado de 25 anos, está na mira do Sporting CP, segundo avança o jornal ´A Bola´. O internacional ucraniano atua no Gent, da Bélgica, e, esta temporada, leva 11 golos em 26 jogos. Yaremchuk está avaliado em 11 milhões de euros (Transfermarkt).

Yaremchuk transferiu-se do Dínamo para o Gent, em 2017, tendo custado 2 milhões de euros. O ucraniano renovou recentemente contrato, em outubro de 2019, estando agora ligado aos belgas até junho de 2023.

O desejo de Rúben Amorim em contar com mais um avançado não é novo. No mercado de verão, o técnico leonino desejava contar com Paulinho, mas os valores pedidos pelo SC Braga impossibilitaram qualquer acordo entre leões e bracarenses.

Assim de repente, pelas características / estatísticas, parece-me um bom reforço. Jogador com físico semelhante ao do Sporar mas (pelo que vejo nos vídeos) e pelos números parece mais rápido, explosivo e eficaz, no fundo uma versão muito melhorada do Sporar que por si já encaixa bem no sistema, não tem é qualidade para fazer o mais importante, marcar golos…

1 Curtiu

está super valorizado, nesta altura. não acredito que o deixem sair por meia dúzia de patacos… ainda para mais no mercado de janeiro.

1 Curtiu

Bem sacado era um negócio à Jardel (não estou a comprar valor dos jogadores) tentando baixar o valor de venda (5M) e incluído no negócio 2/3 excedentários (Sporar + Borja + Ristovski) por exemplo.

Para o Sporting tão ou mais importante / urgente que reforçar o plantel é reduzir a lista de excedentários e este tipo de negócios, não sendo fácil consegui-lo, naturalmente, podem ser uma forma de se tentar fazê-lo.

Temos de momento um plantel historicamente talentoso / jovem / barato e deitamos tudo a perder com o excesso de gordura que temos.

:joy: E metem o Malinovsky na imagem.

Que amadores dasse.
SL

6 Curtiram

Mesmo :see_no_evil:

e eles vão buscar a peseta para pagar esses ordenados onde?
não acredito que o Gent tenha orçamento para salários desses…

podem fechar isto, nunca virá.
nunca falei daquele aqui, porque nem me passa pela cabeça sequer a hipótese.
Este a sair nunca será por menos 15-20

Temos o € onde?

Na CMTV também já falam deste jogador.,

1 Curtiu

Era uma sorte.

Ver para crer.

Mais tabaco fala também

Só a meter a cepanhada toda num pack e dar + uns €

Este era uma excelente opção, mas duvido que custe menos do que 12M.

As gorduras que o incompetente do hugo viana contratou assim que assumiu o leme…SÓ CONTRATOU ENTULHO E DO CARO!

1 Curtiu

Este era bom demais para ser verdade.

Sacamos o gajo aos belgas como fizemos com o Amorim ao Braga.

4 Curtiram

Toda a gente a tecer loas e eu sem fazer a mínima ideia quem é o gajo. :joy:

Mas acredito na malta, se dizem que é bom, venha ele.

1 Curtiu

Um jogador que até aos 25 anos, o máximo que conseguiu fazer foi marcar 10 golos na fantástica liga belga!!! Sem comentários.