Roman Yaremchuk (Gent) - A Bola

Sem comentários digo eu.

És engraçado. Ainda ontem disseste que o Jonas foi um flop na liga espanhola com aqueles números e agora dizes “sem comentários” porque alguém está a questionar a qualidade, com base EM NÚMEROS, de um jogador que está a ser falado para nós :rofl:

2 Curtiram

Não te vou dar conversa. Se ainda estás aziado por não teres argumentos ou por sonhares comigo, é problema que tens de resolver.

Já o vi jogar muito bem inclusivamente na Seleção Ucraniana. Aliás marcou-nos um golo (a Portugal) numa partida em que fez uma bela joga.

1 Curtiu

Já fez falta hoje…

1 Curtiu

Bem, acho que sou o primeiro a dizer isto, mas não lhe acho muita piada…

4 Curtiram

Venha ele. Seria um tremendo upgrade ao Sporar.

1 Curtiu

A sério, epá até o diaby tem números melhor na Bélgica!!! E tu achas que este homem é que vai catapultar o Sporting para um nível superior?

Epá eu quero avançados que tenham uma boa relação com a baliza, para fazer número mais vale estar quieto.

AHAAHAHAHHA, fds, é como eu disse em cima:

Ainda bem que não dás conversa, eu também não tenciono conversar com pessoas da tua laia :wink:

Então para ti o Sporar foi uma boa contratação certo? Aquilo era manteiga na Eslováquia.

O RDT parecia manteiga em Espanha e foi um flop gigante de 20M.

Isso é um indicador mas para rasgares um jogador que não conheces apenas com base nos números sem contexto é ridículo.

Quando se contrata jogadores do campeonato ou ex-jogadores é porque não existe scouting. Se se vai buscar à Bélgica é porque joga lá.

Quem percebe alguma coisa de futebol e conhece alguma coisa dos campeonatos europeus sabe que o Yaremchuk é um bom jogador que joga na seleção que não é um Gibraltar. Ainda há pouco tempo acho que marcou à Alemanha.

Se vai singrar? Nem se sabe se vem. Só no contexto em que for colocado.

Quem nos dera a nós ter o RDT

3 Curtiram

concordo, era um boa opção ,mas é outro que… não dáXD

já marcou contra portugal

Repara no seguinte, a ver se me percebes não é somente o número de golos, é sim o número de golos na BÉLGICA, repito na BÉLGICA.

Um gajo que marque 10 golos na Espanha, Itália ou Inglaterra é um bom avançado e aqui marca a vontade o dobro. Agora um gajo que marca 10 golos num campeonato, pior que o português, peço desculpa, não é um grande avançado.

1 Curtiu

Eu tenho a minha opinião mas estes dois comentários ficam ao apreço do resto dos foristas.

1 Curtiu

Dou-te só um exemplo. Dabbur. Não sei se conheces.

Sabes quantos golos marcou na liga israelita? 23 golos em 70 e tal jogos. É mau avançado? Não querias?

Se tiver esse registo até ao final da carreira é mau mas com 25 anos já não pode jogar num bom clube só porque não fez 30 golos na Bélgica? Ele joga com craques a servi-lo? Pronto. Respondido.

É como em tudo na vida, cada um com a sua opinião, eu não vou mudar a minha tu não vais mudar a minha.
Se tu acreditas que um jogador que aos 25 anos teve um bom início de época e marcou 8 golos em 10 jogos no começo do campeonato BELGA, vai fazer a diferença no tugão, epá força aí.

Cada caso é um caso. Vão haver n exemplos para os dois pontos de vista. Por exemplo, eu acho o RDT um bom jogador, acho que os golos que marcou num rayo vallecano na primeira divisão espanhola não é para todos. No slmerda não rendeu porque também acho que não esteve no contexto adequado.
De qualquer das formas o avançado em que me focava era o Santos Borré que até está em fim de contrato e teríamos maior margem negocial para o contratar.
É só a minha opinião, quanto ao ucraniano não faço ideia se é bom ou mau

2 Curtiram

Lembro-me deste jogador no Dynamo Kiev há uns anos e não achei absolutamente nada de mais. Tudo bem que na altura tinha o yarmolenko como concorrente mas não me pareceu um jogador por aí além.

Entretanto nem sabia que estava na Belgica, n sei como evoluiu mas a ideia que tenho dele nao é muito boa

tenho acompanhado o jogador em questão nestas 2 últimas épocas e poderia fazer a diferença aqui… especialmente porque tem uma estampa física… além de um bom remate, boa movimentação dentro da área e é um gajo que não precisa de muitas oportunidades para marcar…normalmente.