Roman Yaremchuk (Gent) - A Bola

Desmentido mo jornal oficial

Não serás o único certamente, não que seja mau mas também não sou o seu maior fã. E depois há a questão do preço, acho que seria muito mais caro do que o que vale realmente.

E fora o que vale como jogador a verdade é que se não é um craque noutros aspectos, devia pelo menos ser mais finalizador e ter bastante mais golos a jogar na Bélgica.

Pagar de 10M para cima por este jogador acho muito puxado e tendo isso em conta acho que seria numa contratação com um risco considerável. Talvez se desse para baixar o preço incluindo no negócio o nosso craque da Eslovénia a coisa ficasse um bocadinho mais promissora, embora longe de ser ideal.

1 Curtiu

Comentando o primeiro post claro que regra geral é assim, se um gajo marca alguns golos numa realidade competitiva bastante superior à nossa é normal aue aqui vá marcar mais, mais ainda se jogar numa equipa grande dentro do contexto do nosso campeonato. Agora claro que não vai acontecer em 100% das vezes, haverá sempre excepções. O Rdt foi uma delas.

1 Curtiu

Como disse, é um indicador. Não é O indicador.

Não me parece é que os Belgas alinhem numa dessas. É que eles lá também têm internet. E isso é suficiente para eles verificarem que falhou na Suíça. E depois fazerem um raciocínio simples. Se ele falha na Suíça, que tem um campeonato mais fraco…

Este jogador não faz o estilo do jogo do Amorim.

Aliás eu fazia assim tentava vender o Sporar e trazia um jogador mais do estilo do Amorim.

Um jogador móvel que jogo na área ( não vejo ninguém com este perfil mas isso sou eu que só acompanho o campeonato português e inglês)

E desfazia o erro empestava o Luiz Philipe e trazia de volta o dala para jogar como avançado móvel como suplente.

Um tridente com

Pedro Gonçalves
avançado Móvel
jovane

Tiago Tomás
Dala
Tábata

Nuno Santos para ala Antunes saia do clube

Já não vem.

Era preciso que alguém comprasse o Sporar…

1 Curtiu

Duvido que alguma vez tenha feito parte dos planos, o Amorim sabe escolher os jogadores.

vamos la ver é quem vai escolher

Basta veres uns joguitos dele, talvez te ajude.

Sim, era fruta a mais…

De facto entre o Paulinho e este, mais depressa dava os 10 pelo ucraniano.

2 Curtiram

Era bom era.
E dinheiro para isto ?
Nem é que não haja, mas eles não o sabem orientar para o poder gastar desta forma.

Se não vier para nós, em 2 anos está num tubarão.

Queria o Ucraniano para acabar de vez com a paranoia do Postiga II de braga

Ate porque me parece melhor opção.

Fui ver os ultimos jogos dele, não os ‘best of’, e creio que seria uma grande aposta a todos os niveis.

E acho que nunca sairá mais caro que o braga pedirá pelo paulinho.

1 Curtiu

eu apostava neste , pode ser que estejam a trabalhar secretamente nos bastidores e o Doc/Viana tenham aprendido alguma coisa…pelo menos, quero acreditar nisso

1 Curtiu

Vai sonhando…

1 Curtiu

Mais um que custa um dinheirão para marcar meio (ou menos…) golos por jogo