Roman Yaremchuk (Gent) - A Bola

Mais barato pelo que se diz não é. Mas mentalizem-se que se não vier Paulinho não vem nenhum pl. Agora no final do mercado as equipas não vão vender quando depois não há tempo de ir buscar outro jogador.

1 Curtiu

Mete o Paulinho a um canto em tudo. Técnica, remate, finalização, jogo aéreo, potência e velocidade. E é 4 anos mais novo.

1 Curtiu

Se quisermos ser honestos, convém não esquecer que 4 desses 10 golos são com equipas da 2a liga e CNS.

1 Curtiu

pior jogador em quê?

E eu acredito que renderia bastante com o Amorim. Mas com o trolha a pedir o impossível, torna-se muito difícil…

Tacticamente e na leitura do jogo parece-me pior. Menor capacidade associativa. E pior finalizador. Nada que não se trabalhe, mas assim de repente nesse particulares é pior. E, à excepção da finalização, tudo coisas que me parece o RA valorizar.

Yaremchukzinho.

E mais caro.

Fora dos convocados

Yaremchuk out tegen Anderlecht en dat een dag voor het sluiten van de transfermarkt. Bizar. #ANDGNT #KAAGent

Translated from Dutch by

Yaremchuk out against Anderlecht one day before the close of the transfer market. Bizarre.#ANDGNT#KAAGent

AS Roma provavelmente

Ou sera que ativaram o plano B ?

Sim mas não deixam de ser bons números.

Não duvido que a vir pra cá faça mais golos, além de que está adaptado à liga e ao treinador. Para mim são os grandes pontos a ter em conta na transferência, é pra ter impacto imediato.

Prefiro o Paulinho pelo impacto imediato.
Conhece o futebol Português, conhece o Amorim e pode ser decisivo para a luta pelo título.
É um risco que o bananas tem de correr. Se querem mesmo o jogador é uma burrice não o trazerem por 2,5 de diferença. 12,5 ou 15 será sempre um mau negócio se não formos campeões.

1 Curtiu

Depois disto espero que ao menos não deixem o Gauld ir para os lampiões b.

No Facebook do Gent, os adeptos estão a dizer que deve estar de saída. Duvido é que seja para nós.

Se fosse para nós já haveria notícias disso, deve de ir para a Roma.

Tá lesionado

Onde viste?

No site de notícias do gent.
Lesão no quadricepe

1 Curtiu

Desculpa lá, grande rendimento não, apenas a que teve melhor rendimento, mesmo assim insuficiente. De resto não havia um ponta de lança, um único de valor a jogar na primeira divisão.