É bom GR. Para a nossa Liga serve perfeitamente. E parece que é bom “de grupo”! Agora é fácil de falar mas…deviam ter-lhe dado mais chances de jogar tanto na taça da Liga como na taça de Portugal (inclusive na final)…
Não me dá qualquer tipo segurança. É bom tipo, como o era o Boeck. Na próxima temporada pode manter-se no Sporting como terceiro guarda-redes, ficando o Pedro Silva ou o Max como suplente.
Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk
Claro…se os titulares não estavam em condições, colocava se que queria jogar o jogo pelo jogo.
In Record:
CÉSAR BOAVENTURA: «SALIN DISSE-ME QUE JESUS LHE OFERECEU 150 MIL EUROS PARA NÃO SOFRER CONTRA O BENFICA»
#aculpaédoSalin
Fico parvo com as mais recentes “notícias”.
Mas algum dia o Jesus iria querer ter no seu plantel um gajo subornável?!
Investigue-se mas é esse Boaventura porque me parece que se vão descobrir muitas… toupeiras.
AGENTE DE SALIN NEGA TRANSFERÊNCIA Stéphane Trevisant desmente saídaO empresário de Salin, Stéphane Trevisant, nega de forma perentória a saída do guarda-redes do Sporting. “É totalmente falso que o Salin esteja insatisfeito e deseje deixar o Sporting. Ele está feliz, já conheceu o novo treinador, e agora a única coisa que deseja é lutar pela titularidade”, garante o agente a Record, revelando-se ainda estupefacto com os rumores sobre uma eventual saída de Salin: “Nem mesmo no período mais complicado após a invasão dos adeptos essa possibilidade foi colocada. O Salin ainda tem um ano de contrato e pretende honrar esse compromisso que assumiu com o clube e os adeptos.”
Record
Já f*** os comichosos. :rotfl:
Saindo o Doumbia, não precisamos tradutor :mrgreen:
SALIN FOI DISPENSADO Guardião francês tem contrato até 2019A entrada de Renan no plantel vai implicar uma saída, e a fava saiu a Salin que foi dispensado pela SAD.
O francês, de 34 anos, termina contrato no final da presente temporada, e tem agora ordem para encontrar um novo clube até ao fecho do mercado. O guardião chegou a Alvalade na temporada passada para ser o substituto de Rui Patrício, um papel que ainda lhe permitiu disputar quatro jogos, dois na Taça de Portugal e outros dois na Taça CTT.
Com lugar garantido no grupo de trabalho está Luís Maximiano, um jovem no qual os responsáveis leoninos depositam muitas esperanças. O objetivo é que o jovem aprenda com Viviano e Renan para continuar o processo de evolução.
Record
Servia perfeitamente para segundo GR. Mas enfim, faz parte da “limpeza”.

Servia perfeitamente para segundo GR. Mas enfim, faz parte da “limpeza”.
Servia?
Servia quando tinhas Rui Patricio um dos melhores da europa.
Agora não tens e precisas de 2 redes de qualidade pois pode correr mal com 1 deles e tens de ter uma alternativa de qualidade.
Alias com Patricio tantas vezes aqui se falou que não evoluia mais por falta de concorrencia…
Acho uma dispensa…dispensável.
Salin é um back-up razoável.
Um GR é um jogador normalmente pouco propenso a lesões e, salvo Viviano tenha algum histórico de lesões que leve o departamento médico a estar de pé atrás ou tenha sofrido alguma lesão que o público desconheça…eu não o dispensava, já para não falar dos custos inerentes a pagar 1 ano de contrato que ainda teria.
Gr muito fraco na minha opinião. O pouco que jogou não gostei
Depois parece ter sido contratado para tradutor do Doumbia, se este vai embora tranquilo.
Eh eh.
Purga em andamento.
Obrigado g71%
Espero que a contratação do Renan, que aprovo, não implique a saída do Salin.
Que despachem antes o Stojkovic, fiquem só com Max e Diogo Sousa nos sub-23 e com Viviano, Renan e Salin na equipa principal.

Eh eh.
Purga em andamento.Obrigado g71%
:rotfl:
Em teoria será o primeiro a cair… Se houver propostas que permitam a sua saída sem termos que pagar para o efeito, tudo bem.
Caso contrário, não sei se não preferia mantê-lo como 3º guarda redes e deixar o Max a tempo inteiro nos Sub23, pelo menos até janeiro.