Romain Salin

É bom GR. Para a nossa Liga serve perfeitamente. E parece que é bom “de grupo”! Agora é fácil de falar mas…deviam ter-lhe dado mais chances de jogar tanto na taça da Liga como na taça de Portugal (inclusive na final)…

Não me dá qualquer tipo segurança. É bom tipo, como o era o Boeck. Na próxima temporada pode manter-se no Sporting como terceiro guarda-redes, ficando o Pedro Silva ou o Max como suplente.

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk

Claro…se os titulares não estavam em condições, colocava se que queria jogar o jogo pelo jogo.

In Record:

CÉSAR BOAVENTURA: «SALIN DISSE-ME QUE JESUS LHE OFERECEU 150 MIL EUROS PARA NÃO SOFRER CONTRA O BENFICA»

#aculpaédoSalin

Fico parvo com as mais recentes “notícias”.

Mas algum dia o Jesus iria querer ter no seu plantel um gajo subornável?!

Investigue-se mas é esse Boaventura porque me parece que se vão descobrir muitas… toupeiras.

AGENTE DE SALIN NEGA TRANSFERÊNCIA Stéphane Trevisant desmente saída

O empresário de Salin, Stéphane Trevisant, nega de forma perentória a saída do guarda-redes do Sporting. “É totalmente falso que o Salin esteja insatisfeito e deseje deixar o Sporting. Ele está feliz, já conheceu o novo treinador, e agora a única coisa que deseja é lutar pela titularidade”, garante o agente a Record, revelando-se ainda estupefacto com os rumores sobre uma eventual saída de Salin: “Nem mesmo no período mais complicado após a invasão dos adeptos essa possibilidade foi colocada. O Salin ainda tem um ano de contrato e pretende honrar esse compromisso que assumiu com o clube e os adeptos.”

Record

Já f*** os comichosos. :rotfl:

x.com

x.com

Saindo o Doumbia, não precisamos tradutor :mrgreen:

SALIN FOI DISPENSADO Guardião francês tem contrato até 2019

A entrada de Renan no plantel vai implicar uma saída, e a fava saiu a Salin que foi dispensado pela SAD.

O francês, de 34 anos, termina contrato no final da presente temporada, e tem agora ordem para encontrar um novo clube até ao fecho do mercado. O guardião chegou a Alvalade na temporada passada para ser o substituto de Rui Patrício, um papel que ainda lhe permitiu disputar quatro jogos, dois na Taça de Portugal e outros dois na Taça CTT.

Com lugar garantido no grupo de trabalho está Luís Maximiano, um jovem no qual os responsáveis leoninos depositam muitas esperanças. O objetivo é que o jovem aprenda com Viviano e Renan para continuar o processo de evolução.

Record

Servia perfeitamente para segundo GR. Mas enfim, faz parte da “limpeza”.

Servia?

Servia quando tinhas Rui Patricio um dos melhores da europa.
Agora não tens e precisas de 2 redes de qualidade pois pode correr mal com 1 deles e tens de ter uma alternativa de qualidade.

Alias com Patricio tantas vezes aqui se falou que não evoluia mais por falta de concorrencia…

Acho uma dispensa…dispensável.
Salin é um back-up razoável.
Um GR é um jogador normalmente pouco propenso a lesões e, salvo Viviano tenha algum histórico de lesões que leve o departamento médico a estar de pé atrás ou tenha sofrido alguma lesão que o público desconheça…eu não o dispensava, já para não falar dos custos inerentes a pagar 1 ano de contrato que ainda teria.

Gr muito fraco na minha opinião. O pouco que jogou não gostei
Depois parece ter sido contratado para tradutor do Doumbia, se este vai embora tranquilo.

Eh eh.
Purga em andamento.

Obrigado g71%

Espero que a contratação do Renan, que aprovo, não implique a saída do Salin.

Que despachem antes o Stojkovic, fiquem só com Max e Diogo Sousa nos sub-23 e com Viviano, Renan e Salin na equipa principal.

:rotfl:

Em teoria será o primeiro a cair… Se houver propostas que permitam a sua saída sem termos que pagar para o efeito, tudo bem.

Caso contrário, não sei se não preferia mantê-lo como 3º guarda redes e deixar o Max a tempo inteiro nos Sub23, pelo menos até janeiro.