Muito seguro, e ótimo jogo de pés.
É uma alternativa que dá alguma segurança na ausência do n1.
Salin. Boa exibição Quando joga demonstra que não está no Sporting só para ajudar na tradução de Doumbia. Mostra muita segurança com os pés. E quando foi chamado a intervir fê-lo com qualidade. Duas defesas de grande nível que permitiram manter a baliza do Sporting intacta.ST
Achei muito seguro, apesar de o jogo não ter dado para muitas intervenções, mas as que teve cumpriu bem! :great:
É uma alternativa que dá segurança. Estamos bem servidos com o Rui e como o Salin como alternativa.
Bom jogo!
A mim não me transmite muita segurança, acho que é muito bom entre os postes e nas saídas de cantos, mas no um-para.um acho-o regular e o seu jogo de pés também não é o melhor. No entanto fez um bom jogo, mesmo estando sem ritmo.
Estando habituados ao Patrício, nenhum nos vai transmitir total segurança.
Concordo, eu estou de acordo com a sua aposta tendo em conta aquilo que vai jogar, mas sempre foi um guarda-redes que se lembra de frangar de vez em quando, por exemplo neste jogo com o União tem lá uma defesa sem sentido nenhum, ali tinha de colocar a bola fora e não sacudi-la para o ponto de penalty, era uma defesa facilima que ele complicou e pareceue um lance com algum aparato.
O departamento médico do futebol profissional informa que Salin tem síndrome gripal (em tratamento),
Salin
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
https://twitter.com/ultras6p/status/957543237316694017

SALIN LEVOU RECADO AO ÁRBITRO AO INTERVALO 'Tarefa' confiada não por Jesus mas agora por... Bruno de CarvalhoSalin costuma ser um dos elementos mais ativos no banco do Sporting, mas habitualmente porque é necessário transmitir alguma indicação de Jorge Jesus a Doumbia em francês. Ontem, porém, o guardião gaulês teve uma nova e não menos interessante tarefa, confiada não pelo treinador mas… pelo próprio presidente.
Tudo aconteceu na saída das equipas para os balneários, ao intervalo, quando foi percetível que Bruno de Carvalho transmitiu uma mensagem a Salin. Ato contínuo, o suplente de Rui Patrício fez um compasso de espera pelo árbitro, o francês Ruddy Buquet, e entregou o ‘recado’ que lhe foi pedido. O golo invalidado a Doumbia, minutos antes, terá sido certamente um dos assuntos da mensagem.
Record
SALIN RECEBEU PRENDA DE OBLAK Internacional esloveno já havia abraçado Rui PatrícioSalin não saiu do banco de suplentes, mas no final da partida não perdeu a oportunidade de ir cumprimentar Oblak, e até acabou por trocar a camisola com o internacional esloveno que, segundos antes, já havia abraçado Rui Patrício.
Resta assinalar que durante toda a partida o antigo guardião do Benfica foi sempre muito assobiado pelos sportinguistas presentes no estádio.
Record
No meio do marasmo de trampa que foi o jogo de ontem, um elogio para a forma como foste dos que mais tentaste acalmar os ânimos!
Espero que sejas o titular na final da taça. Tenho dito!
Bem sei que pouco ou nada o vimos jogar, mas sou o único que estou relativamente tranquilo em tê-lo como backup ? :shifty:
Gosto muito da atitude interventiva que tem no banco e da garra com que parece vestir a camisola e a forma como puxa pelos colegas. Aliás, há tempos o JJ disse que tinha um jogador ao qual tinha dito que ia dar bom treinador, nessa altura a malta ficou toda a pensar que seria o Bruno Fernandes, mas para mim o jogador em questão é mesmo o Salin.
Gostava que permanecesse :great:
Deduzi que estivesse a referir-se ao Bryan. :think: