Facto: Este tópico foi aberto após a confirmação oficial, como mandam as regras deste espaço. Tópicos abertos antes da confirmação estão destinados a serem bloqueados. Se não estás de acordo, sugiro que contactes a moderação e que sugiras mudanças.
E da minha parte é tudo. Que se volte a escrever sobre o Salin e não sobre a abertura do tópico.
Excelente resolução de toda a situação. No espaço de dias o Beto quis sair, saiu e chegou o seu reforço mantendo a qualidade.
Adoro o Beto e fiquei muito feliz quando o vi jogar por nós. Mas merece sair para jogar, ir ao Mundial e ganhar mais no fim da sua carreira. Ao mesmo tempo gosto bastante do Salin, sempre foi dos GR da nossa liga que mais gostei.
Muito bem.
Bem-vindo Romain.
Já disse o que tinha a dizer quando ainda era um rumor, era eu um puto quando ele veio para a Naval, tive a felicidade de o ver ao vivo bastantes vezes nessa altura, tipo impecável fora de campo, na altura disse-me aquando de um jogo entre a Naval e o Sporting que naquele jogo devia torcer pelo Sporting porque estávamos a lutar pela Champions e eles já tinham a manutenção assegurada.
Muito bem vindo.
:mais: :mais: :mais:
Parece que sempre simpatizou com o Sporting.
Nunca faltou ao respeito.
É agil.
É rápido.
Não é mau de todo com os pés.
É inteligente.
Ganha pouco.
Já fala a língua.
Já conhece o país.
Já conhece o campeonato.
:menos: (?)
Olhando para os vídeos de highlights não vi um unico lance em que agarre a bola. Não estou a querer compará-lo com o Jug, mas foi algo que também apontei ao Jug mal se falou nele para vir para o Sporting.
Mas lá está, para o que é parece chegar. Daqui a 2 ou 3 anos haverá Pedro Silva e Max a despontar portanto não me parece que vamos ter problemas na baliza nos próximos anos, a não ser que deixemos sair o Max e o Pedro Silva .
Não percebi a necessidade desta contratação quando no plantel já tínhamos Pedro Silva e Bruno César para a posição. 8)
Falando mais a sério, é uma opção minimamente razoável para ter no banco. Perdemos qualidade em relação ao Beto (entre outras questões de mística e mentalidade) mas é muito superior aos restantes guarda redes dos quadros do Sporting que poderiam servir de alternativa ao Patrício.
No fundo é mais uma posição, tal como no centro da defesa, em que perdemos qualidade nas alternativas em relação à época passada. Mas dá para jogar nas Taças, contra os adversários menos exigentes, e em termos salariais não deverá pesar muito.
Bem-vindo. Que trabalhes muito e bem e saias de Alvalade com títulos.