Romain Salin

Bem-vindo Salin!

A melhor das sortes! :great:

[hr]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não tinha visto ainda…

Parabéns e bem vindo.

Claro que comento. Isto ainda é um fórum, não é?

Facto: Este tópico foi aberto após a confirmação oficial, como mandam as regras deste espaço. Tópicos abertos antes da confirmação estão destinados a serem bloqueados. Se não estás de acordo, sugiro que contactes a moderação e que sugiras mudanças.

E da minha parte é tudo. Que se volte a escrever sobre o Salin e não sobre a abertura do tópico.

https://www.youtube.com/watch?v=8OzuJ4OYeJQ

Para suplente é melhor que Azbe Jug. Fico triste com a saída do Beto no entanto temos um bom substituto no Salin

Foi redes de que sempre gostei.

Bienvenue Salin.

Era um dos nomes que ja me tinha passado pela cabeca para vir substituir o Beto, ainda que nao fosse a minha primeira opcao.

Ainda assim, pelo menos no papel, fico descansado com o segundo guarda-redes.

https://youtu.be/iRlbWOqnXxY

Excelente resolução de toda a situação. No espaço de dias o Beto quis sair, saiu e chegou o seu reforço mantendo a qualidade.
Adoro o Beto e fiquei muito feliz quando o vi jogar por nós. Mas merece sair para jogar, ir ao Mundial e ganhar mais no fim da sua carreira. Ao mesmo tempo gosto bastante do Salin, sempre foi dos GR da nossa liga que mais gostei.
Muito bem.
Bem-vindo Romain.

Boa sorte.

Bem vindo! Não é um GR que me entusiasme muito, mas a partir de agora vou-te defender até à última! :great:

Já disse o que tinha a dizer quando ainda era um rumor, era eu um puto quando ele veio para a Naval, tive a felicidade de o ver ao vivo bastantes vezes nessa altura, tipo impecável fora de campo, na altura disse-me aquando de um jogo entre a Naval e o Sporting que naquele jogo devia torcer pelo Sporting porque estávamos a lutar pela Champions e eles já tinham a manutenção assegurada.
Muito bem vindo.

Bem vindo e boa sorte :great:

:mais: :mais: :mais:
Parece que sempre simpatizou com o Sporting.
Nunca faltou ao respeito.
É agil.
É rápido.
Não é mau de todo com os pés.
É inteligente.
Ganha pouco.
Já fala a língua.
Já conhece o país.
Já conhece o campeonato.

:menos: (?)
Olhando para os vídeos de highlights não vi um unico lance em que agarre a bola. Não estou a querer compará-lo com o Jug, mas foi algo que também apontei ao Jug mal se falou nele para vir para o Sporting.

Mas lá está, para o que é parece chegar. Daqui a 2 ou 3 anos haverá Pedro Silva e Max a despontar portanto não me parece que vamos ter problemas na baliza nos próximos anos, a não ser que deixemos sair o Max e o Pedro Silva .

É um bom GR que aufere muito menos que o Beto, certamente. Para o que vai jogar, chega e sobra.

Conhece a liga, é experiente, dá garantias no imediato… e por muito que goste do Beto, não vejo o Salin assim tão inferior.

Bem vindo! :mais:

Gosto. :mais:

Muito bom keeper.

Excelente banco. Já que Beto queria sair, é uma óptima opção que deu segurança na baliza do maritimo durante anos.

Gosto muito. É bom entre os postes, sai-se bem, autoritário, comanda bem a defesa alto e em bom som.

Bem vindo Salin. que faças bom balneário também.

Bruno César, obviamente. Como alternativa para lateral direito.

Não percebi a necessidade desta contratação quando no plantel já tínhamos Pedro Silva e Bruno César para a posição. 8)

Falando mais a sério, é uma opção minimamente razoável para ter no banco. Perdemos qualidade em relação ao Beto (entre outras questões de mística e mentalidade) mas é muito superior aos restantes guarda redes dos quadros do Sporting que poderiam servir de alternativa ao Patrício.

No fundo é mais uma posição, tal como no centro da defesa, em que perdemos qualidade nas alternativas em relação à época passada. Mas dá para jogar nas Taças, contra os adversários menos exigentes, e em termos salariais não deverá pesar muito.

Bem-vindo. Que trabalhes muito e bem e saias de Alvalade com títulos.