Romain Salin

oi? :rotfl:

Bom reforço. Fará bem o lugar do Beto, tenho a certeza.

Boa sorte, Salin. :mais:

Estão todos a despedir-se do beto mas e se ele não vier para o lugar do beto?

O Beto já está oficial.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Ora então muito bom dia!

Pergunta honesta: viria para o lugar de quem?

Já havia um tópico aberto, para este jogador. :cartao:

Bem-vindo Romain!

Antes de sacares de cartões devias ter o cuidado de conhecer os cantos da casa. Sempre que um jogador é oficializado o tópico na área das Transferências é fechado e aberto um tópico “oficial” no separador “Jogadores”. O que faz todo o sentido, aliás.

Se despacharem o Jug também ficaria feliz…

Já agora um Forte abraço para o Beto, e quando quiser acabar a carreira no Sporting pode voltar :great:

Um “scrollzinho” pela secção dos jogadores não faz mal a ninguém :slight_smile:

Bem Vindo Salin, desejo sorte com a nossa camisola e que respeites o símbolo que envergas.

Assim como não faz mal a ninguém saber que não se abrem tópicos devido a notícias de jornais.

Pelo menos mudaste a argumentação.
Ponto 1. Basta ter o caso do tópico do Acuña como exemplo;
Ponto 2. No tópico anterior nenhuma fundamentação é dada com base em notícias de jornais.

Gosto. Acho que não ficamos a perder em relação ao Beto

Boa sorte Salin

Já tu continuas a insistir na ignorância. Desde que me lembro sempre se abriram estes tópicos após a confirmação oficial. Se mesmo assim já é uma corrida à abertura de tópico, imagine-se como seria.

De qualquer forma, acho que essa tua preocupação é ridícula.

Caso Beto bem resolvido.
Gosto
Benvindo Salin.

É bom guarda-redes sai muito bem dos postes e contra o Sporting fazia sempre grandes exibições só tem é um grande defeito que é nunca agarrar a bola de primeira deixando-a saltitar na área,o que pode originar a recarga, de resto acho boa contratação para 2o GR

Como não tenho memória curta, não gosto deste gajo.

Mas pronto, agora é da maneira que já não irá chorar baba e ranho nas flash-interviews sempre que jogava connosco, já não se vai lesionar nos jogos contra o slmerda nem vai abrir a capoeira quando jogava contra eles (espero).

Lembro-me também o desdém que ele falou de nós quando estivemos interessados nele há pouco tempo, onde dizia que em Portugal só no Marítimo.

Continua-se a apostar neste tipo de gente. :menos:

Não foi uma preocupação, foi meramente uma constatação de facto, se achas que é “ridículo” não comentes, não foi dirigido para ti, mas antes para o criador do tópico. :great: