Romain Salin

Bem-vindo Salin.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É um bom guarda-redes. Espero que consiga recuperar a forma (jogou pouco na temporada passada) e fazer alguns jogos.

Bem-vindo!

Primeiro que tudo, bem vindo ao Sporting Romain Salin! :great:

Beto foi o melhor “Segundo Guarda Redes” que tevemos em muitos anos e penso que quando assinou pensou que RP1 iria sair.

Isso nao aconteceu e como tal, este ano quer jogar. Eh compreensivel.

Voltando ao Salin, eh estranho que nao tenha sido titular no Guingamp, mas sabemos que eh um GR de qualidade. E ja agora, com Salin nos quadros, por favor emprestar/vender/dispensar Azbe Jug. Tenho de rebuscar na minha memoria um Guarde Redes Leonino pior que este rapaz. Pedro Silva para Terceiro Guarda Redes e ficamos assim.

Excelente opção. Quando andava pelo Marítimo sempre foi dos melhores guarda-redes extra-grandes. Deixa-me plenamente descansado no que à baliza diz respeito, tal como o Beto deixava. Caso o Patrício se lesione ou nas taças, não vamos andar de coração nas mãos.

SALIN ENTRA IMEDIATAMENTE AO SERVIÇO Francês integrado assim que o plantel voltar ao trabalho

Romain Salin entra ao serviço terça-feira assim que o Sporting regressar ao trabalho depois da dupla folga que Jesus concedeu ao plantel. Natural de Mayenne, França, o guarda-redes fez ontem 33 anos, um dia depois de ter consumado o regresso a Portugal, país que o acolheu entre 2010 e 2015, com passagens por Figueira da Foz (Naval), Funchal (Marítimo) e Vila do Conde (Rio Ave). Depois de quatro temporadas e meia a defender a baliza do Marítimo, com breve passagem pelo Rio Ave pelo meio, Salin regressou a França para representar o Guingamp. Fez apenas 4 jogos na época passada, pelo que chega a Alvalade sob a urgência de readquirir rotinas. A sua missão será ingrata: concorrer com Patrício, dono da baliza leonina há dez épocas consecutivas.

Record

[facebook]Redirecting...

Solução fiável e barata.
À primeira vista está aprovado.

Bem vindo ao Clube e que tenhas a salinidade adequada para temperar a protecção das nossas redes. :great:

Para estar na sombra do Patrício serve perfeitamente. Um GR que sempre deu cartas quando jogou em Portugal, conhece o nosso campeonato de trás para a frente que é sempre uma grande mais valia… não é tão bom quanto o Beto mas também não é muito inferior, ficamos bem servidos na mesma.

Bem-vindo Salin! :great:

x.com

Boa contratação, sempre gostei deste redes quando jogava em Portugal, preferia o Beto mas o futebol é assim mesmo.

Bem vindo. Boa aposta.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Espero que o JJ use o Salin, e nao o deixe a aquecer o banco durante toda a epoca.

x.com

x.com

x.com

Parabéns pela estreia Salin. :clap: :clap:

Bom jogo, a mostrar segurança entre os postes, nas saídas e a jogar com os pés (tirando um lance).

Basicamente a mostrar o que já tinha mostrado na sua anterior passagem por Portugal (pelo Marítimo).

Alternativa segura e experiente :mais:

Boa alternativa ao RP. Comparativamente ao Beto é muito mais fraco com os pés, mas acredito que quando for chamado vai corresponder. Mil vezes melhor que o Jug por isso foi uma boa troca.