Rogério Alves - Ex-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL:

Presidente: Rogério Alves.

Vice-presidente: João Eduardo Raposo.

Secretário: José Manuel Tomé de Carvalho.

Secretário: Pedro Almeida Cabral.

Secretário: José Costa Pinto.

Suplente: Miguel Vinagre.

Suplente: Ana Rita Calvão.

Suplente: Maria de Lurdes Mealha.

Toda a merda tem lugar neste novo sporting.

ROGÉRIO ALVES É O NOVO PRESIDENTE DA MAG: «ESTE CLUBE UNIDO É IMPARÁVEL» SPORTING 02:42 Por Redação Nas suas primeiras palavras como novo presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, na lista liderada por Frederico Varandas, o advogado Rogério Alves realçou que o clube tem de se unir e esquecer a história mais recente do emblema leonino.

«É um dia histórico para o Sporting. A história [recente] tem de ser arquivada. Temos de trabalhar intensamente para unir este clube, porque ele unido é imparável. O Sporting é só um e tem que ser só um, mesmo com a sua diversidade. Vamos começar todos a caminhar nesse sentido», afirmou o novo presidente da MAG leonina.

A lista D, encabeçada por Frederico Varandas, o novo presidente do Sporting, venceu as eleições arrecadando 45.019 votos, o que equivale a 42,32 por cento.

A Bola

Novo Sporting … já começou

Já tens almoçarada marcada com o vieira fdp?

Obrigado g~“71%”

QUE PESADELO!!! QUE NOJO!!!

Outro balde de m e r d a. Vai conversar com o Sobrinho com essa facundidade toda, encantador de serpentes!

RIP Diogo Orvalho espero que voltes mais forte! <3

Sai um bombeiro incendiário para entrar um cuck vigário.

#71

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Nojento… Nojo de gente… Este advogado, este nojo de pessoa, nunca me esqueço que perante uma qualquer invenção da imprensa, a acusar Bruno de ser o mandante dos ataques à academia, disse este excremento algo do genero:
toda a gente tem a presunção de inocencia mas que isto parece muito mau para os lados de Bruno, parece…

Epa, não apreciava esta criatura, mas por vezes deixava me embalar… Nesse dia vi o ser vil e rancoroso que se encobre com um dom da palavra fora do normal, e percebi que não se trata deum encantador de serpentes, mas um reptil do mais venenoso que há aos cimos da terra…

Adeus Sporting, ate daqui auns quantos anos.

O Rogério Alves chegou à cadeira de sonho. Pelo passado recente podemos aferir o quão influente, decisivo e instrumentalizado pode ser o cargo de Presidente da Mesa da Assembleia-Geral. É um cargo exigente, que trabalha os estatutos de uma forma intensa e nem sempre a mais clara, para mim este é o maior perigo num clube que se quer o mais democrático quanto possível.

Desejo um bom mandato. Espero daqui malabarismos democráticos com aquele discurso domador, cheio de retórica e que pode ser perigoso caso ignoremos o seu conteúdo. Tenho pouca confiança neste senhor, nesta equipa e no poder que este órgão social tem. Estejamos atentos, participativos e sem assinar em branco.

Presidente sem título.
Este é a mão por trás do boneco

Não consigo descrever o nojo que senti quando o vi a falar no rescaldo dos resultados.

Este se quiser faz facilmente a cabeça ao Varandas.

Boa sorte Rogério :great:

Apesar do Varandas não ser a minha 1a escolha para presidente, o Rogério Alves é o que acho com mais capacidades para fazer o trabalho de PMAG. Não tenho dúvidas que será muito superior ao Marta Soares

Melhor impossível. Personalidade mais adequada ao cargo neste Campo Grande do Sobrinho só mesmo o encantador de serpentes*

  • e reconheço, o homem tem lábia. Ontem quando dei por mim estava a concordar com o croquete!

Exacto. Mas acho que não é preciso muito para dar a volta ao “presidente” do Campo Grande.

:sick: :sick: :sick:

Odeio esta personagem!!

Das pessoas mais obscuras da Lista do Varandas. Enfim…

Próxima AG Irei apresentar uma proposta para alteração dos Estatutos em eleições.

Não me faz sentido um Candidato ter mais 1000 votantes que outro e mesmo assim perder. Tem de haver uma baliza controlável de votos / votantes. A diferença não pode ser tão díspare. Se a relação entre votos / votantes for de mais de, por exemplo, 200 votos, tem de se ir a uma 2° volta com esses candidatos. Tem de existir unanimidade para que estejamos todos do mesmo lado.

E isto não é uma questão de saber perder ou ganhar. É justiça eleitoral.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Este senhor não me inspira confiança nenhuma.