Será um PMAG competente, espero eu. Pelo menos não é o Marta Soares.
Rogério Alves ou A Mão que Embala o Berço.
SL
Tio rogerio prepara-te para pedidos de AGE.
A palhaçada termina mais cedo do que pensas
Vais ter mais trabalho do que aquilo que julgas… Pelo menos e mais competente que o PMAG cessante
Dos maiores responsáveis pelo estado terrível do clube ao longo de 20 anos. Corrupto, com agenda própria e um pseudo político medroso do povo sportinguista.
É para fazer cair o mais rápido possível
Parasita.
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Mesmo!
Um dos golpistas que planeou o assalto.
Parabéns, conseguiste.
Obrigado g~“71%”
Ahh grande Roger, chegaste lá!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Será seguramente um óptimo PMAG.
Votos de bom trabalho para o Dr. Rogério Alves.
O que dizer…
Será seguramente um óptimo PMAG.
Votos de bom trabalho para o Dr. Rogério Alves.
Nem que estas imagens estivessem coladas junto ao ecã do voto eletrónico os acéfalos deixariam de votar neste grilo falante.
É mau demais.
Acabei de ouvir o jornalista da Campo Grande TV festejar o “exclusivo” de uma pequena entrevista ao novo PMAG após esse mesmo PMAG ter falado com o resto dos jornaleiros presentes :venia:
O trabalho que tu vais ter ratazana.
Este é o real Presidente. O Varandas vai andar pela Academia a organizar os horários das carrinhas de transporte das camadas jovens e isso… O Rogério Alves vai estar com o Sobrinho, Godinho Lopes, etc… a trabalhar na segunda parte da golpada.
Estou certo que fará um bom trabalho… no que acima descrevi.
A conduzir os trabalhos parecia que aquilo era tudo dele, tal o a vontade… No fim " em nome de mim próprio declaro encerrada a sessão " só de rir…
De facto, o Rogério Alves começa a tornar-se uma espécie de elemento-sombra de sucessivas direcções.
Ok, perdeu ali para o Barroso nas eleições do Godinho e, claro, foi anti-coreano.
Mas está tornar-se uma espécie de Ricciardi.
Um neo-Ricciardi, que os escolhia e nunca dava a cara, ficando no CF, discreto, a ver o barco a afundar.
A diferença é que o Rogério Alves é muito mais falarudo e está nas mesas da AG a adormecer as hostes