É bom jogador, espero que cumpra são 30M€ é muito dinheiro em cima da mesa, 30M€ de euros é muita fruta isso é a nível de vendas que fazemos
Isso, penso que demos um overpay gritante e as lesões são assustadoras.
É muito dinheiro e o retorno financeiro é baixo.
Mas gosto bastante do jogador.
Eu rezo a todos os santos se essa equipa de performance lesiona com alguma coisa é ir com taco de basebol e correr com essa gente
Bem vindo Zalazar!
Que nos leves a ser campeões vários anos seguidos!
Bem vindo craque
por momentos pensava que os gajos tinham ido buscar o Rodri do city xD
Bem vindo…
Espero que a carreira no Sporting lhe corra de feição.
Não sendo um jogador que me encha as medidas, é claramente um jogador que irá ser muito útil ao Sproting? Jogador caro? Quem quer um jogador internacional com as qualidades que ele tem, tem que pagar estes valores, o Sporting poder pagar é optimo…
Não é nenhum tiro no escuro, é um jogador feito, não chega desvalorizado nem numa fase má, como alguns jogadores que chegam com nome de outras ligas. é um jogador que está ainda na curva ascendente, pois o pico é normalmente aos 28/29 anos.
Zalazar não é um portento de técnica, basta ver-se um dos videos dele para se perceber isso, não é um trincão nem um Pote, mas é um jogador com potencia física, muito determinado, que tem uma capacidade de decisão muito acima da média…
Vejam o golo que o Sproting sofreu em Braga este ano, a recepção orientada que ele faz, aquilo é pensado antes de executar, e mesmo não sendo super dotado tecnicamente, a bola nunca chora naqueles pés… tem remate, tem pujança fisica para transportar a bola…
Tem coisas de Mateus Nunes, mas é um jogador mais avançado no campo, se o Sporting tiver um 6 mais robusto o Zalazar pode fazer perfeitamente a posição de médio municiador, pois tem cabedal e características para jogar no meio campo, também pode jogar no ataque um pouco mais para dentro em várias posições…
Portanto o treinador pode adapta-lo a varias circunstâncias.
Esta contratação faz-me pensar que o yaremay já não vem, e o Sporting não quis estar a espera…
È contratado antes do Mundial, é um jogador que conhece o campeonato, tem reputação e qualidade mais do que suficiente para lutar pela titularidade, e mesmo que não lhe correndo bem a vida, porque o Sporting tem um plantel mais forte que o do Braga, o Zalazar será sempre um jofgador valido, seja titular ou dos primeiros suplentes a entrar.
Venha o Doumbia que me parece um optimo jogador e se o Totenham descer o Palhinha.
Depois as vendas do Hjulmand, potencialmente mais 2 ou 3 negócios que possam surgir por valores elevados (seja na defesa ou no ataque) vão defindir a forma que o Sporting irá reforçar o plantel ou não.
Mas para já apostamos forte.
Já se lesionou?!?
Bem-Vindo Leão ![]()
Bem vindo, Leão!!! Ele fica com o número do Geny? Será indicador da saída do Geny, ou irá só mudar de número?
Não quero três Salazares..
Quero o TRI Zalazar!
Bem vindo Rodrigo!
Que seja muito feliz cá e nos traga muita felicidade também.
El almuerzo fué muy Bueno!!!mas El senor iraniano barbudo de Caparica anda muy triste ![]()
![]()
![]()
Onde está que ele fica c a dez?
Bem-vindo!
Tu ainda matas alguém de coração por aqui.
Entusiasmado com esta contratação. Um tipo que não só joga futebol mas também é forte fisicamente.
Foi uma imagem que a minha mulher me mandou, não sei onde ela foi buscar, daí ter perguntado para ver se alguém sabia/tinha visto alguma informação fiável sobre o assunto, ou se seria apenas uma imagem qualquer de ia feita por um adepto.
As mulheres só arranjam problemas.
Nunca confies num animal que sangra durante 4 ou 5 dias e não morre.
Bem vindo!