Rodrigo Zalazar

pergunta honesta : a rapidez que nós estivemos com este negócio e aparentemente com outros (Issa Doumbia, Pedro Lima e aparentemente Ibrahima Ba) deve-se a quê ? eu sei que vão sair jogadores mas será que vão sair mais jogadores do que nós estamos á espera ?

1 Curtiu

Acho bem possível que saiam mais do que tem sido habitual. Mas a rapidez parece-me um misto de escaldão do verão passado com a hipótese forte de começarmos a época a jogar 2 eliminatórias de acesso à Champions, com Supertaça e Campeonato à mistura.

Agora se a tua pergunta for como é que fomos tão rápidos, quando o normal é andarmos em novelas de 1 mês, a resposta é simples:

1 Curtiu

Grande contratação, muito feliz mesmo com isto. Nos dias que correm não interessa se são 20 ou 30M. Interessa é ter estes jogadores e não gastar migalhas em barretes.

10 Curtiram

Fez sinal para montarmos a tenda, mas nem deu tempo para isso! :squinting_face_with_tongue:

Grande contratação! Bem vindo e vemo-nos non Marquês !

1 Curtiu

Safou-se… se fosse para o benfica ainda lhe tentavam meter o dedinho.

2 Curtiram

sim, mais provável é que deixaram cair a mania que são uns negociadores implacáveis e agora aceitam o que os clubes pedem (igualmente mau mas ao menos contratamos os jogadores)

Em teoria é um reforço excelente, tem qualidade para ser titular no Sporting e está mais do que ambientado ao futebol português.

Foi caro, obviamente. O potencial de rentabilização económica é bastante reduzido, pelo que não pode mesmo falhar desportivamente.

Que seja bem-vindo, se integre bem e que conquiste muitos títulos por cá.

o Zalazar joga em que posição ? já vi pessoal a dizer que joga na posição do Trincão e Pote, outros a 8 etc fiquei sem saber.

Tem jogado mais na direita posiçao Geny​:joy:

1 Curtiu

fica a faltar um EE titular que foi o que nos lixou este ano não ter

2 Curtiram

Sim!

1 Curtiu

Na minha opinião deve-se a teres pago logo o valor pedido pelo clube vendedor e não teres colocado entraves a uma eventual saída do Travassos. Eu acho que ninguém aqui acredita que o Zalazar ia sair por mais que 30M fosse para onde fosse

1 Curtiu

O Zalazar era a galinha de ovos de ouro do Braga.
Da mesma maneira que se vierem fazer propostas pelo Suárez vamos esticar até perto da cláusula.
Não estou a ver muitas formas de ter negociado o Zalazar.

1 Curtiu

Bem-vindo, Zalazar!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Pena não ter estado ontem no estádio… ou então esteve disfarçado!

Lua de mel, certamente.

Yap, faz sentido, é bem capaz! Seria interessante ter sentido o estádio e estar presente na (eventual) vitória da TdP, ainda que discretamente, mas que aproveite as férias para descansar que este ano muito provavelmente a pre época começa mais cedo!

Bem vindo, Rodrigo Zalazar.

Que sejas tão feliz no Sporting Clube de Portugal como os teus compatriotas Seba Coates e Maxi Araújo foram/estão a ser.

4 Curtiram

Comentou-se que não iria ao Mundial, para espanto meu, mas lá estará.

Pelo menos, está neste último estágio antes do Mundial. Só falta ser convocado oficialmente.

https://x.com/Uruguay/status/2056362011714318396?s=20

2 Curtiram