Também acho que fomos enrabados mais uma vez pelo Salvador. Mesmo que renda desportivamente.
Bem-vindo ao maior de Portugal Zalazar!
Bem-vindo ao melhor do mundo.
Disfruta com responsabilidade!
Bem-vindo ![]()
![]()
O Sporting (ou qualquer grande) já dificilmente ganha a melhor nas duas vertentes de uma transferência com o Braga. Desde que rendam desportivamente, o financeiro é secundário. 15M no Vagiannidis é caro, 30M num Suarez é barato. Já vendem sempre caro, importa é que se ganhe desportivamente. 30M no Zalazar se fizer umas 4 épocas a anda a rondar os 25 G+A e tudo o resto que pode dar… é barato.
Bem vindo craque!
Eu diria mais: se o homem for Bola de Ouro, para mim fomos enrabados na mesma.
Não tem de fazer o mínimo sentido, isto é um fórum, respeita a minha opinião.
Plantel principal, se faz favorii ![]()
Bem-vindo! ![]()
Eu posso achar que o rendimento que estamos a comprar está caro. Que haverá jogadores que dariam o mesmo por um preço mais baixo.
Não sei se é caro ou barato , só lhe desejo que em 2028 esteja em Maio a celebrar o BiCampeonato.

Sempre quiz este gajo no Sporting, nunca imaginei que fosse possível.
No final a baterem numa zona sensível de um ativo do Sporting Clube Portugal. Não é aceitável!
Bem vindo Zalazar!!! Também nunca pensei que fosse possível, é muito menos pelo valor em questão. Mas ainda bem que assim foi. Que continuemos a desafiar o impossível!!!
Bem vindo, Leão! Que sejas muito feliz e que nos dês muitas alegrias!
Que sejas feliz, é apenas isso que desejamos, se fores feliz, nós também seremos!!!
Bem vindo.