Difícil, mas não impossível.
Demoramos demasiado a avançar com um possível negócio.
Desde algumas épocas que se percebe a grande qualidade do jogador.
Vamos pagar demais, seja só em € ou com jogador(es) no negócio, por um jogador com já várias lesões musculares.
Está visto que assina por nós, tem todos os condimentos de um negócio vintage Varandas.
Lets go![]()
Se o Varandas esta a negociar diretamente ja é nosso. Quem nao se lembra daquele raide a Inglaterra pelo Gyokeres?
Negócios com o trolha lol, ainda por cima com o negociador implacável vanalgas ![]()
Se isto for verdade, tenho a certeza que vamos ser mais uma vez comidos pelo trolha.
Foate la buscar o Amorim e o Paulinho e fomos campeoes. Deixem-se de merdas.
Muito satisfeito pela ambição nas contratações.
Somos Leões de orgulho ferido, e vamos bater a nota para recuperar o nosso lugar.
Muito, muito optimista para este futuro!
Veremos se fechamos este.
Pontos extra ao meter gasolina no rabolhos x braga.
Sempre super inflacionados, mas sim se formos campeões, por mim siga.
Aquela com os sacos cor de rosa da Pandora
?
vai ser tipo 30 milhões por 50% do passe lol
Só falta abrirem o tópico do doumbia ele também esta a ser negociado pelo Sporting
Tópico com potencial para acabar com 10 mil respostas.
Pontos extra por ser uruguaio.
Acho que ainda não falhámos um uruguaio.
Coátes, Ugarte, Maxi…
Bueno
Luis Aguiar
O problema deste gajo é que já tem 26 anos e largando uns 30 milhões, será difícil recuperar o guito.
Também não fálhamos. Fez um póker ao Nacional em menos de 20 minutos.

Jogador overhyped. É razoável e só faria sentido por metade ou um terço do que se pede por ele. Mas como corre muito a malta gosta.
O retorno é ganhar titulos e ir longe na champions.
O Suarez também pensaram o mesmo e já vai em 35 golos, mais que pago.