Rodrigo Zalazar - SC Braga (Abola/Record)

Tal como o eder fez um golo à França

1 Curtiu

Podem fechar o tópico

Tambem prefiro o Faye e o Biel.

1 Curtiu

Agora que estive aqui a pensar, ele também tem algumas lesões, por acaso também pode ser uma boa aquisição para a muito famosa unidade de performance do doutor. Sendo asf já acredito nesta aquisição, preenche os requisitos.
Força nisso vanalgas!

Razoável?
Fdx, 23 golos sendo médio e no Braga não é brincadeira.

Metade disso são penaltys

Foram 10.

Mas tens razão, os penaltis não contam, não são golos

1 Curtiu

Sao poucos jogadores que nao tem lesoes hoje em dia com quantidade de jogos que fazem

Vim só aqui aproveitar o ar limpo e fresco antes de entrarem aqui os gurus do insidismo dizer tudo e o seu contrário

4 Curtiram

Penalties não contam, ainda estamos em 2 lugar?

2 Curtiram

Com o Sá era uma das minhas prioridades, veremos o negocio em si mas se vier é craque!

1 Curtiu

tresanda a sopa para quem a quiser comer…

Se vier mesmo, não presta.

Se não vier o Varandas é urso.

Se vier o Varandas é urso na mesma.

14 Curtiram

Claramente que o Varandas está a trabalhar nisto como trabalhou o Amorim. Vai por tudo, para o trazer e vamos ver se não leva asneiras pelo caminho..

O panelas tinha o negócio encaminhado por 25M + Obrador ou Tiago Gouveia.

Nós não podemos dar o Travassos, dar simplesmente pq do outro lado era aquela a equação.

Nem quero imaginar o zalazar nas mãos dessa gente a nível preparação física e a unidade de performance

2 Curtiram

O Varandas montou em Braga a tenda que utilizou em Kandahar e só sai de lá com o jogador.
E está a interceptar as comunicacoes do Moirinho para lá.

3 Curtiram

CMTV acabou de dizer que o Sporting pode incluir Travassos mais um valor por zalazar

É bom jogador.

Se será um bom negócio só sabendo pormenores. Não faria uma loucura por ele, mas a vir vem um jogador que gosto e não me oponho.

Na Bola diz que ultrapassámos, mas dá a entender que é como se estivéssemos no Estoril e a corrida ainda estivesse a meio.

1 Curtiu

Vem o zalazar e o pau Victor.

2 Curtiram