Tal como o eder fez um golo à França
Podem fechar o tópico
Tambem prefiro o Faye e o Biel.
Agora que estive aqui a pensar, ele também tem algumas lesões, por acaso também pode ser uma boa aquisição para a muito famosa unidade de performance do doutor. Sendo asf já acredito nesta aquisição, preenche os requisitos.
Força nisso vanalgas!
Razoável?
Fdx, 23 golos sendo médio e no Braga não é brincadeira.
Metade disso são penaltys
Foram 10.
Mas tens razão, os penaltis não contam, não são golos
Sao poucos jogadores que nao tem lesoes hoje em dia com quantidade de jogos que fazem
Vim só aqui aproveitar o ar limpo e fresco antes de entrarem aqui os gurus do insidismo dizer tudo e o seu contrário
Penalties não contam, ainda estamos em 2 lugar?
Com o Sá era uma das minhas prioridades, veremos o negocio em si mas se vier é craque!
tresanda a sopa para quem a quiser comer…
Se vier mesmo, não presta.
Se não vier o Varandas é urso.
Se vier o Varandas é urso na mesma.
Claramente que o Varandas está a trabalhar nisto como trabalhou o Amorim. Vai por tudo, para o trazer e vamos ver se não leva asneiras pelo caminho..
O panelas tinha o negócio encaminhado por 25M + Obrador ou Tiago Gouveia.
Nós não podemos dar o Travassos, dar simplesmente pq do outro lado era aquela a equação.
Nem quero imaginar o zalazar nas mãos dessa gente a nível preparação física e a unidade de performance
O Varandas montou em Braga a tenda que utilizou em Kandahar e só sai de lá com o jogador.
E está a interceptar as comunicacoes do Moirinho para lá.
CMTV acabou de dizer que o Sporting pode incluir Travassos mais um valor por zalazar
É bom jogador.
Se será um bom negócio só sabendo pormenores. Não faria uma loucura por ele, mas a vir vem um jogador que gosto e não me oponho.
Na Bola diz que ultrapassámos, mas dá a entender que é como se estivéssemos no Estoril e a corrida ainda estivesse a meio.
Vem o zalazar e o pau Victor.