Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: Augsburg)

Espreitei agora 10 minutinhos do jogo, está muito ativo. Teve um lance em que se isolou pelo lado esquerdo, mas, em vez de chutar, caiu na tentação de puxar a bola para o pé direito para finalizar e o lance perdeu-se.

O comentador da DAZN diz que ele tem estado a justificar a aposta do treinador neste jogo.

1 Curtiu

Acabou de marcar

Marcou golo, agora. Cueca no guarda-redes. Empataram.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2025237942864601263

2 Curtiram

O Wolfsburgo já fez 2-1

2-2, Augsburgo empata de penalty (mão na bola)

3-2 Ausburgo aos 90+2

Grande vitória para o Ausburgo.

O Rodrigo Ribeiro beneficia com o tipo de jogo desta equipa, futebol tecnicista, muito apoiado, vê-se que se sente à vontade com a forma de jogar dos alemães. E estão a fazer uma boa campanha, vão em 10º, já um bocado longe da zona de despromoção.

Não estavam muito bem, mas ganharam 3 dos últimos 4 jogos

1 Curtiu

Excelente. Vão ser 6M, querem pagar tudo a pronto ou em prestação?

1 Curtiu

A cláusula é de 6M? E sabe-se se tem objetivos que a tornam “automática”?

com a visão do varandas deve ser algo do género:

“Se na estreia como titular, marcar pelo menos um golo e ajudar na vitória venda automática pelo triplo do preço estipulado por 50% do passe, com pagamento imediato numa única prestação"

Que seja outro Renato Veiga. É sempre boa publicidade.

3 Curtiram

Aconteça o q acontecer já n vale a pena pensar em regressos, o melhor para ele é mesmo tentar fazer carreira fora de Portugal, duvido q vá ter uma carreira estrondosa mas também acho q nem sempre foi bem trabalhado no clube.

1 Curtiu

eu neste caso nem concordo que tenha sido mal gerido pelo clube.. é um jogador que apareceu há uns 4 anos para cá e que num resumo das suas caracteristicas e do que “despontou” que continua praticamente igual, nao é tipo um Nel que tu olhas e pensas “porra, está mais musculado, vai muito mais ao choque”, este tipo de comentarios que com o RR nao tinhamos ou pelo menos um geral de conversas que tinha com colegas meus tambem, tecnica ele tem, agora, esteve no SCP, fez umas 2/3 pre epocas, esteve emprestado e nunca deu em nada também, é como dizes e bem, seguir a sua vida com a morena dele atrás e felicidades e tudo de bom.. também nao me parece que va ter uma grande carreira

1 Curtiu

Mal trabalhado em termos de quererem á força fazer dele um PL qdo na minha opinião tem muito mais características de segundo atacante.

1 Curtiu

Vejo sempre o pessoal preocupado cada vez que um jogador nosso tem sucesso lá fora, quando devíamos tar felizes. O Rodrigo teve muitas oportunidades ca, não esteve ao nível. Se lá for triunfar, melhor para nós é melhor para ele

29 Curtiram

Totalmente de acordo.