Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: Augsburg)

Se o comprássemos por 6 milhões o que estaríamos para aqui a dizer.

2 Curtiram

O AFS na época passada não estava já na 1a liga? :thinking:

Como se costuma dizer: Bruxo :grin:

Sempre as mesmas dicas fds… Eles não o compraram, ficaram com opção de o fazer por 6M caso renda na Bundesliga, algo que nós nunca na ■■■■ da vida sabemos o que é, é sempre pagar a mais, risco máximo.

Devolvido daqui a6 meses, quase 100% de certeza. Espero estar enganado.

1 Curtiu

Não sabemos é quais são os objetivos. Pode até ser fazer 1 jogo e garantir a manutenção, o que por si só já é difícil dada a posição deles

nem em sonhos…

2 Curtiram

Assim como n é comparável a margem de evolução do Afonso em relação ao RR.

Apesar do Essugo e Ribeiro terem sido os jogadores de 2005 trabalhados pelo Amorim na principal sempre achei desde o Euro sub 17 em 2022 q o Afonso era o melhor dos 3 e o q vai fazer melhor carreira internacional.

A budesliga é boa para jogadores como ele, muitos golos, pena porque podia dar, mas percebo que se venda por 6M€.

como o RR? é, intensos p’ra carallo.

1 Curtiu

O topico desse jogador nunca esteve tão mexido :joy::joy::joy::joy::joy:

Ontem vi uma parte do jogo do Augsburgo. Eles jogam em contra-ataque constantemente, ainda que, na verdade, tivesse ficado surpreendido com a quantidade de pernetas daquela equipa. Até pensei que estavam em último, mas estão acima da linha de água. Os melhorzitos pareceram-me os tipos do ataque, sinceramente.

Rezar para que faça os jogos que esta no contrato e venha os 6M

2 Curtiram

Ganharam 2-1 ao Bayern em Munique? Ena ena…

Esteve no banco mas não entrou. Mas deu sortezinha da boa. :four_leaf_clover:

1 Curtiu

Três jogos na ficha de jogo, três jogos em que não saiu do banco de suplentes.

Cada vez me convenço que este empréstimo não fez sentido nenhum. Já não bastava o ano perdido no Nottingham onde nem 30 minutos de jogo teve..

6 Curtiram

O jogador quer isso e o Sporting respeitou novamente a vontade do jogador…

Sporting já percebeu que RR nunca vai ter valor pra jogar no clube como tal não se importa de ir fazendo uns “trocos” com ele e deixando o jogador feliz.

2 Curtiram

O Rodrigo devia perceber que o nível dele neste momento é uma 2ªLiga tuga e que é nesse nível onde devia jogar e crescer. Mas ele parece não ter inteligência para isso, tem a mania que é o maior quando ainda não fez nada enquanto sénior. O que falta a muitos putos é paizinhos e amigos que lhes façam ver a realidade.

7 Curtiram

Os piores regra geral são os paizinhos, que não sei se será o caso …

Conheço o pai do Rodrigo (e do Martim que também é nosso) e tenho dúvidas que aqui seja esse o caso.

Apostaria mais na hipótese de ser da personalidade do próprio rapaz.

SL

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2025203935359676807?s=20

1 Curtiu