Se o comprássemos por 6 milhões o que estaríamos para aqui a dizer.
O AFS na época passada não estava já na 1a liga? ![]()
Como se costuma dizer: Bruxo ![]()
Sempre as mesmas dicas fds… Eles não o compraram, ficaram com opção de o fazer por 6M caso renda na Bundesliga, algo que nós nunca na ■■■■ da vida sabemos o que é, é sempre pagar a mais, risco máximo.
Devolvido daqui a6 meses, quase 100% de certeza. Espero estar enganado.
Não sabemos é quais são os objetivos. Pode até ser fazer 1 jogo e garantir a manutenção, o que por si só já é difícil dada a posição deles
nem em sonhos…
Assim como n é comparável a margem de evolução do Afonso em relação ao RR.
Apesar do Essugo e Ribeiro terem sido os jogadores de 2005 trabalhados pelo Amorim na principal sempre achei desde o Euro sub 17 em 2022 q o Afonso era o melhor dos 3 e o q vai fazer melhor carreira internacional.
A budesliga é boa para jogadores como ele, muitos golos, pena porque podia dar, mas percebo que se venda por 6M€.
como o RR? é, intensos p’ra carallo.
O topico desse jogador nunca esteve tão mexido ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ontem vi uma parte do jogo do Augsburgo. Eles jogam em contra-ataque constantemente, ainda que, na verdade, tivesse ficado surpreendido com a quantidade de pernetas daquela equipa. Até pensei que estavam em último, mas estão acima da linha de água. Os melhorzitos pareceram-me os tipos do ataque, sinceramente.
Rezar para que faça os jogos que esta no contrato e venha os 6M
Ganharam 2-1 ao Bayern em Munique? Ena ena…
Esteve no banco mas não entrou. Mas deu sortezinha da boa. ![]()
Três jogos na ficha de jogo, três jogos em que não saiu do banco de suplentes.
Cada vez me convenço que este empréstimo não fez sentido nenhum. Já não bastava o ano perdido no Nottingham onde nem 30 minutos de jogo teve..
O jogador quer isso e o Sporting respeitou novamente a vontade do jogador…
Sporting já percebeu que RR nunca vai ter valor pra jogar no clube como tal não se importa de ir fazendo uns “trocos” com ele e deixando o jogador feliz.
O Rodrigo devia perceber que o nível dele neste momento é uma 2ªLiga tuga e que é nesse nível onde devia jogar e crescer. Mas ele parece não ter inteligência para isso, tem a mania que é o maior quando ainda não fez nada enquanto sénior. O que falta a muitos putos é paizinhos e amigos que lhes façam ver a realidade.
Os piores regra geral são os paizinhos, que não sei se será o caso …
Conheço o pai do Rodrigo (e do Martim que também é nosso) e tenho dúvidas que aqui seja esse o caso.
Apostaria mais na hipótese de ser da personalidade do próprio rapaz.
SL