Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: Augsburg)

matador este puto

a reação do puto o n.º 8 de Portugal , lol

1 Curtiu

O 3 golo também é uma finalização excelente. Bola rasteira cruzada no poste mais distante ao redes, ainda bate no poste e entra

Não sei se já alguém o disse e imagino que não seja uma opinião muito popular aqui, mas faz-me muito lembrar o Félix. E tal como ele, tem tudo o que é preciso nos pés para ser um craque.

3 Curtiram

A emoção na voz do comentador também é priceless…

“uuui que maravilha, não faças isso”

:sweat_smile:

3 Curtiram

Que golaço!

Tecnicamente é dos jogadores mais refinados q formámos nos últimos anos, de certeza q vai fazer pré temporada na principal…

Se fosse lampião fazia capa no dia a seguir.

2 Curtiram

A União Santarém não tem um defesa esquerdo acima da média , sugeri nome dele no tópico das sugestões mas agora não me estou a lembrar do nome .

Jogo que vi dele penso que foi União de Santarem vs Torreense .

Com a idade que tem é preciso ter cuidado porque pode despertar o interesse dos tubarões.

Infelizmente a UDS não tem ninguém acima da média, o que é natural.

Tem alguns que poderão chegar a patamares superiores, um deles desconfio que chega à Liga no próximo ano.

Sobre o Rodrigo… Tem um mundo de crescimento pela frente. Espero que o cumpra por cá, sem lesões e pressões mediáticas ou de empresários.

@Skinner1906 apanhei o post que fiz , o jogador em questão é o Simão Rocha, joga bem ?

O jogo que vi dele pareceu-me defela lateral como muita personalidade , subia facilmente no corredor com bola controlada no pé , foi só um jogo não deu para ver tudo .

Edit: Afinal o Simão Rocha é do Troeense jogou foi com União Santarém , foi confusão minha.

Foi o melhor em campo como podem ver nesta notícia.

Simão Rocha foi o melhor

Liga 3 Prémios

Jogador do Torreense foi o destaque do encontro

Simão Rocha, do Torreense, foi escolhido como o melhor em campo no encontro frente ao U. Santarém, que a sua equipa venceu por 1-0.

Estava a ver Torreense vs União de Santarém e este defesa esquerdo chamou-me atenção.

https://www.zerozero.pt/player_bio.php?id=532615

Simão Rocha de 21 anos alguém o conhece ?

2 Curtiram

Da União de Santarém os dois que me saltaram mais à vista nos jogos que vi foram o Yago (diz-se que já tem acordo com o Portimonense para o ano) e o Zack Blackwell (que veio do Belenenses). Mas o mais provável é, no final da época, saírem 20 jogadores e virem mais 20. É sempre assim…

(Sorry pelo off-topic)

Pena pouco ter tocado na bola.
Tem imenso potencial!

Fotografia tirada após o jogo com o Benfica. Cada vez é mais evidente porque é que o Ruben confia nele e como está tão a frente dos outros da sua idade.

34 Curtiram

Têm tudo para ser craque.

2 Curtiram

CR7 mindset

4 Curtiram

A seguir a um jogo de 90min tem energia para ir fazer treino de força?

Muito estranho

1 Curtiu

quando era miúdo fazia também … outras vezes até ia jogar a bola depois de 90 minutos de jogo. sem contar que coitado nem fio de jogo tivemos para chegar bolas lá então foi mais espectador que outra coisa.

3 Curtiram

Depois de 90 minutos de jogo até é contraproducente fazer treinos desses… Acho que a foto só pode ser doutra altura.