matador este puto
a reação do puto o n.º 8 de Portugal , lol
O 3 golo também é uma finalização excelente. Bola rasteira cruzada no poste mais distante ao redes, ainda bate no poste e entra
Não sei se já alguém o disse e imagino que não seja uma opinião muito popular aqui, mas faz-me muito lembrar o Félix. E tal como ele, tem tudo o que é preciso nos pés para ser um craque.
A emoção na voz do comentador também é priceless…
“uuui que maravilha, não faças isso”
![]()
Que golaço!
Tecnicamente é dos jogadores mais refinados q formámos nos últimos anos, de certeza q vai fazer pré temporada na principal…
Se fosse lampião fazia capa no dia a seguir.
A União Santarém não tem um defesa esquerdo acima da média , sugeri nome dele no tópico das sugestões mas agora não me estou a lembrar do nome .
Jogo que vi dele penso que foi União de Santarem vs Torreense .
Com a idade que tem é preciso ter cuidado porque pode despertar o interesse dos tubarões.
Infelizmente a UDS não tem ninguém acima da média, o que é natural.
Tem alguns que poderão chegar a patamares superiores, um deles desconfio que chega à Liga no próximo ano.
Sobre o Rodrigo… Tem um mundo de crescimento pela frente. Espero que o cumpra por cá, sem lesões e pressões mediáticas ou de empresários.
@Skinner1906 apanhei o post que fiz , o jogador em questão é o Simão Rocha, joga bem ?
O jogo que vi dele pareceu-me defela lateral como muita personalidade , subia facilmente no corredor com bola controlada no pé , foi só um jogo não deu para ver tudo .
Edit: Afinal o Simão Rocha é do Troeense jogou foi com União Santarém , foi confusão minha.
Foi o melhor em campo como podem ver nesta notícia.

![]()
Simão Rocha foi o melhor
Liga 3 Prémios
Jogador do Torreense foi o destaque do encontro
Simão Rocha, do Torreense, foi escolhido como o melhor em campo no encontro frente ao U. Santarém, que a sua equipa venceu por 1-0.
Estava a ver Torreense vs União de Santarém e este defesa esquerdo chamou-me atenção.
https://www.zerozero.pt/player_bio.php?id=532615
Simão Rocha de 21 anos alguém o conhece ?
Da União de Santarém os dois que me saltaram mais à vista nos jogos que vi foram o Yago (diz-se que já tem acordo com o Portimonense para o ano) e o Zack Blackwell (que veio do Belenenses). Mas o mais provável é, no final da época, saírem 20 jogadores e virem mais 20. É sempre assim…
(Sorry pelo off-topic)
Pena pouco ter tocado na bola.
Tem imenso potencial!
Fotografia tirada após o jogo com o Benfica. Cada vez é mais evidente porque é que o Ruben confia nele e como está tão a frente dos outros da sua idade.
Têm tudo para ser craque.
CR7 mindset
A seguir a um jogo de 90min tem energia para ir fazer treino de força?
Muito estranho
quando era miúdo fazia também … outras vezes até ia jogar a bola depois de 90 minutos de jogo. sem contar que coitado nem fio de jogo tivemos para chegar bolas lá então foi mais espectador que outra coisa.
Depois de 90 minutos de jogo até é contraproducente fazer treinos desses… Acho que a foto só pode ser doutra altura.