Rodrigo Ribeiro (Empréstimo: Augsburg)

Diga-se de passagem que ele tem a fita no pulso. Não a deve meter só para os treinos, ou a malta hoje em dia já mete?

Se for para levantar pesos acho provável.

1 Curtiu

Está c a fita e c o equipamento de jogo, so se usa equipamento de jogo ou se for jogar ou depois de jogar.

Nao duvido que a foto seja verdadeiramente no pos jogo de hoje, ate porque como disseram, ele foi mais espectador do q outra coisa.

2 Curtiram

A foto foi publicada originalmente pelo ZeroZero, daí ter publicado sem qualquer tipo de pudor ou fact checking. Á partida deverá ser realmente após o encontro.

Hoje em dia, já ninguém faz isto sem autorização ou o avale de alguém.

Não consigo perceber o peso que ele está a levantar, mas até pode ser mais um trabalho de mobilidade do que força.

que era o que todos os miúdos da idade dele deveriam ter

1 Curtiu

Eu as vezes questiono-me se vocês pensam no que estão a escrever.
Os miudos têm todo o direito a ser miudos. Tu com a idade do Rodrigo tinhas que mindset?

1 Curtiu

com a idade do Rodrigo tinha o mindset de homem , coisa de puto foi o que nunca tive.
então enquanto desportista sempre com mentalidade de vencedor, e sempre com mentalidade em supera-me.
por alguma coisa sou do Norte.

Personalidade, acho que falo por todos quando digo que quero ver mais minutos deste miúdo.

Aliás, não tinha feito mal nenhum se tivesse entrado aos 58 minutos

8 Curtiram

Têm pinta de craque, entra sempre sem medo. É diferente dos restantes pontas de lança do plantel, têm remate fácil e com bola colação de fora da área, rápido e já com força física suficiente para aguentar o choque de jogadores mais velhos.
Não tenho a mínima dúvida que vai ter mais destaque na próxima época.

2 Curtiram

Apenas 17 anos e já demonstra tanto a vontade dentro de campo, continua a trabalhar e que nada de aconteça, pois és o futuro do Sporting.

8 Curtiram

Não tem nem de perto a habilidade do goat, mas tem o seu mindset. Pode ir longe.

1 Curtiu

Será q estamos na presença do nosso projeto de João Vieira Pinto, com as devidas distâncias geracionais?

Seja como for, continuo a achar q ele deve ir crescendo na sombra, ou seja, próxima temporada ter protagonismo na B e ser chamado ao plantel principal em situação de lesão na lógica de plantel curto.

N é preciso apressar as coisas e o treinador já mostrou q gosta dele.

1 Curtiu

Claramente diferenciado. Ontem, nao tanto pelo q fez mas pela personalidade. Vai contar e mto em 22/23 mas nao pode ter o peso de 2a opcao para a frente i.e., paulinho , reforco e Rodrigo.

2 Curtiram

Está cheio de vontade, ganas, sem medo de assumir. Meio caminho andado para ter sucesso.

2 Curtiram

Entrou bem, com muita personalidade. Mas entrou no final de um jogo em que se ganhava 4-1, as circunstâncias favoreciam-no.

Vai para o estágio dos Sub17, caso contrário eu apostaria em dar-lhe mais minutos ainda esta época.

1 Curtiu

Gostei muito da entrada dele ontem. Demonstrou atitude e ambicao. Ainda é mt cedo, mas entusiasmou

1 Curtiu

Na fase de manutenção pareceu-me evidente que mesmo na B, só faz sentido pertencer a essa equipa mais meia época, no máximo. É craque e já está a jogar a um nível muito elevado e a Liga 3 até dezembro será pequena demais. E aí a solução será subi-lo à equipa principal visto que acho que é melhor que o Tiago Tomás (aquando da sua chamada).

Mesma linhagem do Nuno mendes, não engana.

1 Curtiu

Entrada muito positiva, mesmo sabendo que o jogo estava ganho, dá para ver que tem ali aquele toque especial.
Continuar a trabalhar para ser opção mais vezes.

2 Curtiram