https://twitter.com/r_ribeiro209/status/1487586585734520833?s=20&t=KBrhajjH0lm1F-o8dgbdlQ
Rodrigo Ribeiro : “[O sentimento é de] Muito orgulho, não se explica o que significa poder estar aqui com este grupo. Vamos continuar a trabalhar para conquistar mais coisas”.
Rodrigo Ribeiro promovido ao plantel principal do Sporting
Avançado de 16 anos vai treinar sempre com equipa de Amorim e só baixará aos ‘bês’ para ter minutos. Será alternativa a Paulinho e Slimani
Este miúdo é um sortudo. Não é qualquer um que pode dizer que a sua estreia como profissional foi na casa do campeão inglês num jogo da Liga dos Campeões.
Parabéns miúdo pela estreia nestes palcos!
Aos 8 anos já se via que ia ser um craque aqui nos torneios em Viana, toda a felicidade do mundo para ele e que continue a trabalhar no duro daqui para a frente.
SL
gosto muito de te ver leãozinho …força rapaz , pequenos passos mas seguros .
Força puto!
No sábado à tarde estive a vê-lo a jogar ao vivo aqui no campo da União de Santarém.
Na quarta-feira à noite estava a vê-lo a jogar na televisão, na Champions League.
Se até a mim isto me faz confusão (da boa!), imagino a ele.
'Bora, miúdo!
Passar do Chã das Padeiras para o Etihad em poucos dias… Que salto!
Parabéns pela estreia, que seja o primeiro de muitos jogos.
Gostei da personalidade com que entrou, correu de imediato para dar uma linha de saída, não se escondeu. Bom espírito.
Boa sorte que este seja o 1.º passo de um grande futuro.
O estilo dele a jogar faz-me lembrar e muito um lampião que saiu por uma quantia disparatada para Madrid.
Jogador interessantíssimo e tem todas as caracteristicas q o treinador gosta para aquela posição, por algum motivo sendo 1 ano mais novo q o Chermiti ele já falou da qualidade dele a treinar qdo ainda andava entre Juvenis e Juniores, mas qdo terminar a temporada da B faz-se um balanço de quem deverá ser aposta no plantel principal para a próxima época, suspeito q n vai ser só o Esteves e Essugo…
aahahahah este golo do RR pela selecção é qualquer coisa … partiu os rins todos lol
Fez hat-trick agora. O que joga…
Hatrick em 25 min com esta palhaçada pelo meio, entusiasmante!!!
https://twitter.com/FR_SportingCP/status/1508833005195902978?s=20&t=-lM5w_lZgBfHK-0gHYF2bw
Se lhe querer tirar o mérito que obviamente tem, jogar contra esta seleção finlandesa, não é barómetro para nada.
Defensivamente… são algo que nem pode ser quantificável. Eu até fui acompanhando o jogo, mas já sinto " pena" dos finlandeses.
O miúdo tem tudo para ser um craque da bola, que não se perca pelo caminho é o que todos desejamos