Óbvio que não serve. Se nem numa época destas, em q foi necessário reinventar soluções pq nada funcionava, pq havia jogadores q não cumpriam o q se esperava e nunca foi uma opção para contrariar isso
Foi uma escolha do Amorim q tem q decidir rápido o q quer dele. O SCP não pode andar a gastar e perder dinheiro com jogadores que ‘podem ser’ ou ‘podem dar’
Não era ontem, após meses sem ter um único minuto, que ia fazer a diferença…ele bem tentou uns dribles mal entrou mas sem ritmo as coisas não saem. Tenho pena, acredito que podia ter sido mais útil em jogos em que a teimosia no Arthur e no Trincao não deram em nada, principalmente após uns jogos em que mostrou bons pormenores. Agora é rescindir porque não vamos ganhar nada com ele nem com o jovane, a época acabou para eles
O Rochinha tem dificuldades em dar o salto porque ainda não entendeu que sozinho não resolve nada, entra e continua focado em dar nas vistas individualmente, cada vez mais o que faz a diferença são os processos colectivos, claro que quanto melhor são os jogadores melhor pode ser o colectivo.
Se não quiser alterar a sua forma de jogar dificilmente terá sucesso no Sporting.
Não servia para o Sporting no verão e continua a não servir, mesmo o Arthur é discutível que sirva mas ao menos esse corre e parece poder desenrascar minimamente noutras posições, o Rochinha nem isso.
Tem de seguir caminho no verão, obviamente. Que regresse ao Guimarães por exemplo.
Eu recordo-me bem dos jogos iniciais do Rochinha (ex: Braga) e estava a ser um jogador útil e importante a sair do banco.
Passaram-se coisas extra futebol, não tenho duvidas. E não quero com isto estar a desculpar o jogador, pois pode ter tido culpa no cartório. Agora, quem anda a levar constantemente com Arthur, Jovane, Fatawu (até mesmo o Trincão em certos momentos da época) e queixar-se da falta de talento do Rochinha… faz-me um bocado confusão.
O Jovane jogou muito menos que o Rochinha, o Fatawu tem muito mais talento, o Trincão apesar de achar que não serve é bem mais jogador que o Rochinha, o Arthur que também não serve pelo menos esforça-se…
O Rochinha nem sabe como um dia se tornou jogador do Sporting
Acho que o Rochinha tem algum talento e mostrou que podia ser útil em certos momentos por cá. Agora, se não se esforça e não anda da perna, então ai é outra história.
Ainda assim, para mim, não é nada descabido que tenha vindo para cá, sobretudo nos moldes em que veio.