Solidddd, solid as a rock… Quanto custou ao Vitória?
2,2M€
Não estás a confundir o Rochinha com o Trincão?
Não.
Parece que sim, porque as rotundas são as especialidades do trincão… E ainda não vimos o suficiente do Rochinha para dizer isso.
Ter o Rochinha e ainda pagar…
Pois, eu não posso escrever pelo que os outros viram ou não, não sei. O que eu sei é que queria mesmo escrever Rochinha e não me enganei.
metam o rapaz pelo menos a jogar na B , para ter ritmo de jogo , que ele já nem deve saber o que é isso.
Este caso merecia explicação.
Na primeira jornada saca um coelho da cartola que se não fosse o Esgalho tinha-nos dado a vitória em Braga…
Não aproveitou as oportunidades, contudo teve bem menos que alguns.
E este até parece ter um perfil resiliente, foi capitão do Vitória e tudo. Não é hábito do Amorim.
Continuo a achar que seria útil, até me ser entregue uma explicação que ache plausível sobre esta utilização quase nula.
Este gajo não é, de todo, para jogar uns jogos e encostar.
Podia ter somado mais minutos dos que tem. O treinador já desistiu dele, pena que em janeiro ninguém fez uma boa proposta, está cá a perder tempo e o clube a perder dinheiro.
O que na altura saiu na imprensa foi que teve uma oferta da Grecia mas nao quis ir? Acho que foi isso.
Eu nao acho o Rochinha nada de especial. Mas das poucas vezes que entrou, não entrou mal. Mais uma opcao do treinador que tenho dificuldade em perceber, ha jogadores a quem nunca da continuidade, e outros que insiste facam a bosta que fizerem..
Ate pq custou 2.2M, ainda é muito guito.
Explicação plausível - é um cepo
Honestamente basta ver qual foi o último jogo a titular para se perceber que algo se passou, desde aí a utilização foi nula.
Continuo sem perceber a razão de ter sido afastado. Tivemos jogadores bem piores em campo. Bem, espero que tenha sido por fraco comprometimento com a equipa e nos treinos. Porque em campo teve jogos fracos, outros em que o rendimento foi razoável e continua a ser um activo do clube.
Sem duvida.
É o caso mais estranho da temporada. Um jogador que acrescentou sempre que entrou, era uma alternativa muito válida aos titulares e, do nada, sem nada que o fizesse prever, é completamente encostado.
Essa é a única que descarto.
Fez semanas boas de treino, teve minutos hoje, by Amorim
Ao msm tempo q disse q ele não joga mais porque a sua cabeça não acompanha o talento e não treina nem trabalha para jogar mais. Conversa engraçada para camuflar a pouca qualidade q tem
Acrescentou nada. Foi um erro de casting.
Se não serve, despachem e vão buscar outro melhor.
Demasiados jogadores no Sporting que não aquecem nem arrefecem.