Rochinha

Se tem talento e não o sabe usar vai dar ao mesmo que não ter talento… que não é com a idade que tem que o vai aprender a usar…

Eu acho que é difícil dizer que o Rochinha não tem qualquer utilidade no plantel, ele não tem oportunidades. Se é jogador para o Sporting, isso são outros trezentos.

Agora num plantel com Arthur, Esgaio, Trincão, Paulinho e cheio de lesões, poderia ter tido outro papel. Até o achava interessante no Vitória, e até acho que poderia ter entrado aqui ou ali. Não se pode pedir muito a um jogador que entra de 2 em 2 meses. Flop de contratação.

tem algum talento mas para um Guimarães ou Braga … clube pequenos como esse enquadra-se 100% não para o Sporting

Eu não vejo esse talento todo, mas tem e não usa? Não é o mesmo que não ter?

Anulas a primeira premissa (espaço no plantel) com tudo o resto. Se não tens a certeza que seja jogador para o Sporting, se os outros ou têm mais ou esforçam-se mais, se achas que é flop, é porque não é jogador para o Sporting.

É pior.

1 Curtiu

Não sei, tou só a dizer o que disse o Amorim.

Mas quem é que o quer? Ninguém o queria antes nem ninguém o quer agora.

Também acho que tem algum talento. Mas se lhe falta alguma fome, o talento vale de pouco ou nada neste patamar.

Com tanto extremo, é natural que saia no fim da época. Mas seria mais interessante conseguir colocá-lo numa liga europeia ou na MLS.

Final da época vai ter de sair. É bom jogador mas não é bom o suficiente para o nível que o Sporting exige.

Está ao nivel de um Ruben Ribeiro no pico de forma, mas não dá para mais.

O empresário que se mexa.

E o Viana já agora.

Bom percurso nas camadas jovens… Bom toque de bola… Ao nível do Silas, do Candido Costa ou do Hélder Barbosa.

É por atos destes que eu digo que o RA pode ficar mais 20 anos no SCP, que nunca mais ganha um campeonato.

É um bocado por aí. É que agora o salário aumentou exponencialmente.

Quando o teu treinador diz em público que não tens “fome”, estás com um problema sério e explica a mudança na aposta. É caso para dizer que o Rochinha tem que provar que o treinador está errado nos treinos e nos jogos (se merecer).

Entrou bem.

3 Curtiram

Não é segredo nenhum que acho este gajo bom jogador, gostava de o ver mais minutos, podia ser importante em certos jogos.

2 Curtiram

Muito melhor que muitos com muitos mais minutos

2 Curtiram

Menos mau…

Essa é que é essa. Tanta crítica num jogador que não teve, nem de perto, os minutos do Chermiti.
E tem mostrado qualidade em campo.
Para o negócio que foi as críticas não podem recair nele

5 Curtiram

Merecia mais minutos que outros que os têm e não correspondem.

Não me parece tão mau como dizem e gostaria de saber o que vale se tivesse uma certa continuidade.