Rochinha (Saída: Rescisão)

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1544713025973788674

[b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Rochinha[/b]

Nome: Diogo Filipe Costa Rocha “Rochinha”
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 03/05/1995
Naturalidade: Espinho
Posição: Extremo Esquerdo/Médio Ofensivo
Pé preferencial: Direito
Altura: 169 cm
Peso: 63 kg
Contrato até: 30/06/2026
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros
Custo de Aquisição: -

http://www.instagram.com/drochinha

3 Curtiram
3 Curtiram

Bem vindo Rochinha!

1 Curtiu

Bem vindo!!!
Para mim é a contratação

Muito contente :green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Bem vindo. Que surpreendas.

1 Curtiu

Fora de brincadeiras, q seja bem vindo, tem a noção de q n vai ser titular e ao contrário de alguns n acho q é um mau jogador para opção como rotação ao custo a q foi, resta saber como se integra e adapta, mas duvido q tenha o mesmo impacto de um Nuno Santos por exemplo, esperar para ver.

1 Curtiu

Bem-vindo, Rochinha!

Que tenhas sucesso com a Verde-e-Branca!

3 Curtiram

Bem vindo Rochinha espero que brilhes com a verde e branca .

Podes não ter golo mas é só lembrar os primeiros 5 anos do rafa que era com cada golo perdido e eu pensava para mim ainda bem que não demos 18 milhões por este gaju , nos 2 últimos anos melhorou bastante.

O Rúben Amorim pode trabalhar o factor golo nos treinos , sim claramente .

Boa Sorte

2 Curtiram

Bem-vindo Rochinha, que tenhas sucesso e nos ajudes!

Para o bem e para o mal, estamos a conseguir contratar cedo.

Estamos no início de julho e fora saídas de jogadores que não contam, não vejo muitas mais mexidas a acontecerem.

Que dê para trabalhar mais tempo na pré-época sobre uma base sólida.

Ah e bem-vindo Rochinha!

1 Curtiu

Que me surpreenda, como o Nuno Santos me surpreendeu.

Não espero muito, mas o custo também é baixo e certamente vem com fome e com noção do papel que vai ter.

Falta um jogador de outro nível para a frente que, pelos vistos, será Trincão. Não me entusiasma muito, mas também parece claro que o dinheiro não abunda depois do disparate do Vinagre.

Bem vindo!

Que sejas muito útil, é o que desejo. Sei que tens qualidade.

Boa aquisição, jogador para compor plantel, ninguém lhe pede que seja a estrela da equipa, mas pode ser útil em muitos jogos.

Aos poucos o plantel vai-se compondo, se o Matheus Nunes não sair e a confirmar-se o Trincão, fica a faltar um ponta-de-lança que seja alternativa efetiva ao Paulinho, mas acho que isso talvez já seja sonhar demasiado alto…

2 Curtiram

Gosto desta contratação, claramente um pedido do treinador.
Nunca será um titular mas é um jogador que em determinados contextos (contra blocos baixos) vai ser muito importante.
Pelo preço é um no-brainer.

4 Curtiram

Boa contratação.
Mais um para ajudar.

Bem-vindo Rocha

1 Curtiu

Bem vindo jovem…

Como disse aqui ontem, parece-me cada vez mais claro que o ataque vai ser isto:

Trincão, Edwards, Fatawu
Paulinho, Tabata, Rodrigo Ribeiro
Pote, Rochinha, Nuno Santos

Infelizmente diga-se, porque não vejo golos suficientes nisto. Já não havia golos suficientes com o Sarabia, não será com o Trincão (que é uma incógnita) em vez do Pablo e mais um ano sem um PL de outro nível que a coisa melhora.

4 Curtiram

Bem vindo ao reino do leão!

2 Curtiram

Eu acho q apesar de serem da mesma geração na Formação do Benfica (faziam parte daquela equipa q foi à primeira Final da Youth League com o Barcelona, onde jogava o Guedes também) apesar de tudo acho q o Nuno Santos q vi no Rio Ave com o Carvalhal era melhor q o Rochinha do Guimarães, só n percebo é o cavalo de batalha em misturar isto com Jovanes e Platas, embora concorde q n é agradável ver o Jovane quase a ser escorraçado, pelo menos esse merecia mais respeito.

Cada vez mais a formar equipas à imagem das equipas do godo e depois queixam-se! Não sei para quê esta contratação, muito sinceramente, jogador com 27 anos, não é novo e ainda por cima para o banco. Agora já aplaudimos isso, jogador que é bom para o banco, em vez de ficarmos mais contentes para promover algum jovem formado pelo Sporting C.P. . Se é para o banco, não vale a pena investir, senão não se chama reforço. Enfim…a única coisa boa do negócio é a equipa a que compramos, pois se fosse jogador do braguinha lá íamos pagar, em vez de 2milhões, 16milhões e mais uns trocos!