Rochinha (Saída: Rescisão)

Acho que passará por aqui.
Com Franco Israel , Nuno Santos, Neto , Esgaio, Bragança, Morita, Rochinha, Paulinho como segundas opções.

1 Curtiu

Mais facilmente joga o Edwards no meio, apesar de tudo o Pote é o único que ainda rende mais na esquerda.

Quer trincão quer Edwards são jogadores para descaírem sempre para a direita, na esquerda não rendem nem 30%

1 Curtiu

Mais valia vender o Tabata, q há de ter mercado no Brasil e contratar um PL com perfil diferente do Paulinho, a meu ver faz mais sentido o Rodrigo competir na B esta temporada… e de forma alguma o Trincão vai compensar os golos do Sarabia, e se o Pote tiver problemas aí vamos ter problemas sérios…

Esse nem devia ter vindo. Outro negócio ruinoso para o que custou, jogador praticamente feito sem margem de progressão…

4 Curtiram

Bem vindo little rock!

Bem vindo Rochinha. Espero não te ver despromovido a calhau! :grin:

Isto.

É bom sinal ver que se está a melhorar neste aspeto.

1 Curtiu

Sem dúvida.

Muito importante chegar ao jogo com o Braga e ter a equipa quase toda com 4 ou 5 jogos nas pernas.

Caso o St Juste recupere e o Trincão chegue até Segunda diria que vai acontecer.

Para mim foi “O” problema da última época.

1 Curtiu

O Juste está lesionado?

1 Curtiu

Entorse traumática do tornozelo.

Yap, levou uma martelada num treino.

Por acaso o Tabata até tem “mercado” no Brasil, dá sempre para recuperar ou até ganhar uma margem na venda se for para lá, é um jogador de plantel, agora Tabata e Rodrigo Ribeiro como alternativa a Paulinho para PL depois de sair Sarabia?

Pelo Amor de Deus, n brinquem com coisas sérias.

Os Árabes é que andavam interessados nele.

Seja pro Brasil ou o Árctico, não é jogador para nós.

Paguem é o devido… sobre os 25% do passe.

3 Curtiram

Sim, tem mercado para esses lados também, depois veio do Portimonense, o manda chuva daquilo há muitos anos atrás trabalhou para um grande empresário sul americano q já faleceu, o Figger, q até meteu no Sporting do Jorge Gonçalves o Silas e Ricardo Rocha, n é por aí, mas n sei se até n era boa ideia arranjar algum clube para ele e arranjar uma alternativa melhor para PL, parece q agora gostar de PL no clube é excentricidade.

A vinda dele deve significar que como é natural o Fatawu não está pronto para a equipa A.

2 Curtiram

E que se não estou em erro, era o empresário do Duscher e do Quiroga.

Nao sabia que tinha falecido…

2 Curtiram

Faleceu o ano passado, e foi ele q meteu o Hulk no Porto também.

Aposto que foi uma entrada à Neto, já a ver os minutos de jogo que tinha a voarem com a chegada do Justo.

:pensive:

1 Curtiu

O teu sucesso será o nosso sucesso

3 Curtiram

Só tenho ouvido coisas boas do jogador enquanto pessoa e profissional.
Não acompanhei o seu percurso, pode não ter o impacto de outros mas é mais um para ajudar.
Que tenha muito sucesso com as nossas cores.

1 Curtiu