Roberto Severo "Beto"

Nunca mais me esqueço deste jogo:
http://www.wikisporting.com/index.php?title=1996-10-26_SPORTING_–_Benfica

Sensacional vencer os lamps com um golo de um puto nosso. :clap:

E creio que era a estreia dele em derbies.

Beto: «Marco Silva faz parte do passado»
“Vejo [as mudanças] com confiança e esperança que o futuro possa ser mais risonho para o nosso clube. No futebol sempre houve polémica, não foi apenas esta semana. Toda a gente conhece as qualidades de Jorge Jesus como treinador. O que posso dizer como simpatizante e sócio é que lhe desejo a maior sorte do mundo”, afirmou o antigo diretor de relações públicas do clube.
E prosseguiu: "Marco Silva faz parte do passado. O senhor presidente e quem está à frente do clube é que sabem [como lidar com a situação].
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953575

:great:

“Marco Silva faz parte do passado”.

Como é fácil, ao contrário do que muitos julgam, defender os interesses do Sporting, sem ser necessário ofender o Son of Doyen.

Aos outros conas: aprendam alguma coisa com o Beto. Ponham o Sporting em primeiro lugar.

Mas, Chev, seu ingénuo dum raio, quem faz a defesa acérrima do Son of Doyen ambiciona, não o bem do Sporting, mas o fim deste Sporting deveras irritante e virado para o seu crescimento.

Tão fácil… Alguns que aprendam…

[member=5714]Chev Chelios , sintonia :great:

Muito bem Beto

SL

Bastante surpreso com as declarações do Beto, realmente outros podiam aprender alguma coisa com ele.

Muito bem :clap:

Esteve muito bem, o Beto.

Muito bem Beto!!
Exemplo para os outros…

SL

[emoji106] [emoji106] [emoji106]

Eu acho as palavras do Beto perfeitamente normais , vindo de um sportinguista, nao fez mais nada que a sua obrigacao !!

O que acho e anormal e pessoas ligadas ao passado do Sporting , ex jogadores , ex dirigentes , e comentadores afectos ao sporting , em vez de porem agua na fervura e tentar unfluenciar outros sportinguistas menos esclarecidos , comunicacao social que so desejam mal ao sporting, sao os primeiros a dizer mal da sua propria casa?

Eu considero isto como por ex alguem ter uma pessoa da familia que esteve menos bem numa situacao , e um seu familiar vir a publico dizer ainda mais mal, no lugar de se conter ate saber a real situacao , ate porque esta em causa a sua propria familia !!
Mas o pior disto tudo e que o presidente se fez o que fez obviamente que tera razoes claras para o fazer, mas sera que o homem e maluco ?
Pelo menos tem mostrado bem que nao e , os resultados falam por si , e isso seriam razoes mais que suficientes para esta gente se calar mesmo nao querendo apoiar o presidente !!

Calados tambem defendem o Sporting , ou sera que nao o querem fazer ?

Isto sim é uma opinião normal de Sportinguista. Grande Beto!

Um ídolo …

Um dia até posso desiludir-me bastante com o Beto mas desde que saiu do Sporting, como dirigente, que tem sido sempre extremamente educado com o Clube e com todos aqueles que lá trabalham. Se é isto que ele realmente pensa, então estamos perante um grande sportinguista e um grande homem.

Um exemplo, dentro e fora do relvado!

O Beto meteu a boca no microfone e não disse mal do actual presidente? Talvez tenha aberto a pestana! Se assim for fico contente por ele!

PS-Também, a bem da verdade, não se fez valer do seu estatuto para aparecer publicamente a destilar fel. Louve-se isso.

Não me lembro do Beto em momento algum ter dito mal do nosso presidente.

Esteve em Alenquer e esteve muito bem nas declarações que proferiu!

Isto de pensar pela própria cabeça, e também não ser comido para sempre pelo passado…

Este está sempre connosco. Este quer também o melhor para o clube.

É bem Beto :great:

:beer: