símbolo para mim é o Manuel Fernandes. Não basta ser Sportinguista, senão até o Fernando Mendes é símbolo. Símbolos são aqueles que, além do seu Sportinguismo militante, marcaram um era no SCP. E repito, não me esqueço nas constantes entrevistas do Beto a dizer que queria ir para o Real e acabou no Recreativo. Sportinguistas desses temos aos pontapés: Fernando Mendes, Cadetes, etc… Beto não faz falta, especialmente quando se colou a uma direcção que canibalizou o clube. Quem faz falta são pessoas como Manuel Fernandes ou Sá Pinto, esses sim, representam a mística Sportinguista.
É perceptível que embora convidado a ficar foram retiradas competências ao Beto, colocando o numa espécie de prateleira. O Beto como Sportinguista e mais importante que isso, como profissional não se sentiu valorizado e saiu de forma discreta e digna. O Beto tem competência para conseguir um emprego em que se sinta valorizado e provavelmente acha que é demasiado novo para ser um mero “boneco” de decoração estilo Eusébio.
Tenho como um dos símbolos da minha memória de infância o Beto e acho que esteve bem e soube comportar-se com dignidade. A vida continua para o Sporting e para o Beto. Boa sorte na tua vida Beto. :great:
Uma pergunta inocente, pela qual peço desculpa pela ignorância:
Na página anterior falaram do Beto ser uma nódoa como diretor desportivo, e da sua atividade noturna. Podem me explicar isso? O que de facto de mal (e de bem ) fez o Beto nesta passagem??
De qualquer forma, obrigado pelo simbolo que foste dentro de campo! Obrigado Beto!
Penso que a actividade nocturna do Beto terá a ver com a sua qualidade de director de relações públicas e internacionais. Como sabes, a noite é povoada de moçoilas das mais variadas nacionalidades.
No entanto, desconheço a qualidade das relações, se eram públicas ou deixavam nódoas. :mrgreen:
O BDC não contava inicialmente com o Beto. Contudo, para surpresa de mta gente, o Beto era um mouro de trabalho e dedicação… as razões da sua saida, são mm motivos pessoais…
O beto é, desde miudo um simbolo de sportinguismo… já o manel fernandes q tb o é, portou-se mt mal com o BDC há 2 anos atrás… Pq é q achas q ele foi apoiar o Godinho à 2 anos??? 30.000 euros/mês e pouco fazer dão a volta à cabeça de mta boa gente…
Penso que esta gente devia ter sido melhor tratada… mas não é agora.
Manuel Fernandes devia ter tido a oportunidade de treinar o sporting numa época inteira e com condições, não como o que aconteceu naquela merda de época.
Já Beto tenho pena que não tenha acabado a carreira de futebolista no scp.
Agora nas posições a que estavam não tenho pena que tenha acabado. O sporting não serve para pagar reformas a esta gente. O nome deles infelizmente não garante trabalho nem qualidade. Se é possível existir alguém que faça o mesmo ou melhor por menos dinheiro tem de ser essa pessoa a realizar esse trabalho.
Estava a ler o comentario do oigres (3 comentarios acima) e a pensar “quando raios é que eu escrevi isto?” Depois é que vi que apresar do avatar, este comentario nao era meu.
Vi ao bocado a reportagem da STV sobre os SUPPORTING e la estava o Beto a dar a cara e a colaborar. E ja no sabado ou domingo o ouvi falar sobre o derby e mostrar o seu SPORTINGUISMO e tal.
Pena ter feito as escolhas erradas e ter-se colado a tachos que depois nao lhe deram provavelmente o retorno que queria, ams por mim, e por mais que tenha sido um dos meus primeiros jogadores preferidos, nao pode ter um lugar de destaque no nosso clube - aproveitou-se do clube para beneficio proprio, por mim esta queimado.