Roberto Severo "Beto"

Mas estavam a falar de vocês os 2 ou do dito car***? :lol:

Embora um pouco duro e com ar de sarrafeiro, os 2 autogolos ficaram um pouco atravessados… :mrgreen: pronto vou parar de brincar.

Era sempre um daqueles com os quais contava nas nossas equipas, bastava pensar quem seria o jogador ao lado dele no centro da defesa.

Eheheh por acaso não sei o clube do meu, penso que vá de encontro ao resto ;D

Também gostava dele como jogador, aliás a única camisola que tenho do Sporting tem o nome dele atrás!!

Granda Sportinguista :clap:

Grande sportinguista!

Alguem consegue perceber a ligação do BETO SEVERO a uma das personagens mais curiosas da blogosfera que dá pelo nome de Ruben de Proença Amorim? O tal que queria ser scout do sporting e andou a espalhar uma serie de artigos camuflados de pedinchise com perfis falsos a dar pancadinhas nas costas e a fazer likes pra autopromoção em facebooks e blogues?!

São amigos e lambuças.

Faz hoje 37 anos.

Muitos parabéns, Beto. :clap:

Parabéns, Capitão! :clap:

Uma vez vindo de Alvalade à uns anos (2005/2006 para aí) no Mac de Corroios vi o Beto muito bem acompanhado. :mrgreen:

Hoje já não tem essa companhia.

Parabéns Beto. :clap: :clap:

Separou-se da mulher não foi? :think:

Parabéns Capitão :clap:

Parabéns!!!

Parabéns Grande Capitão :clap:

Sim.
Dizem que foi por causa da Dona Branca.

^-^
Qual dos dois é que era próximo da senhora? :think:

Ele.

O Beto anda com a arranjar trabalhinhos de segurança para os companheiros da noite, espero que com o BdC isso se acabe, mas duvido. Gostei muito dele enquanto jogador mas para mim neste momento era para despachar…