Robert - FC Kobenhavn (Luca Bendoni)

Credível e o
Sporting zone os bastidores etc não é? Curioso.:rofl:

1 Curtiu

Não ligo aos bernardos, flavios e zones, sigo para ver, tal como te sido no twitter.

Acho curioso a tua dupla personalidade, numa rede dizes que não vais dar mais infos e só vais comentar e na outra és o rei das infos haha :joy:

1 Curtiu

Tanzar, tu ainda te chateias com isto? Já deu para ver que tens informações privilegiadas e continuas a tentar justificar-te? Nós é que deveríamos agradecer por te dares ao trabalho de as partilhares.

12 Curtiram

Bqza

Pelos vídeos preferia este

A questão é que contratavas 3 extremos mas nenhum box-to-box que tanto precisamos.

Morita é o que é, Kocho não se afirma, tens o Hjulmand e o Simões que ainda é curto.

Bragança só vai contar daqui a 2/3 meses.

2 Curtiram

Gabo-te a paciência. Ignora estes trolls.

Espero que continues a partilhar as informações por aqui, com a responsabilidade que tens tido sempre de não estragar o negócio ao Sporting.

13 Curtiram

Cheguei a criticar o @tanzar mas a verdade é que ele falou deste gajo e do Faye antes deles sairem

5 Curtiram

Eu penso o mesmo.

Gabo -lhe a paciência..

Felizmente dia 05 já começam as aulas…

3 Curtiram

Gostei muito do vídeo que vi deste menino, muito melhor que o senegalês. Muito por lapidar mas gostei muito, belíssima tecnica

3 Curtiram

E da velocidade e da força e da técnica de remate, etc…,tem muito potencial!

2 Curtiram

Preferia apostar-se neste em vez do Faye, mesmo que custe mais. Até porque se este explodir pode anular a necessidade de largarmos 40M no Yeremay no verão. Não percebo a ideia de se contratar outro Biel já com a ideia de que uns meses depois vem o verdadeiro EE, que depois pode nem vir. Mas também percebo que um negócio 5+2M no Faye seja tentador…

1 Curtiu
Faye ou Robert?
  • Faye
  • Robert
0 votantes

O Robert tem mais tarimba noutros palcos, daí achar que a malta o queira em detrimento do Faye. Parece-me muito mais parecido ao Allison

Acredito que este seja difícil. O Copenhaga está a ter uma época complicada, já estão afastados do título praticamente e correm o risco de nem ir á Europa para o ano.
Financeiramente devem estar bem com as vendas que fizeram no verão e uma participação boa na Champions.
Não devem querer vender antes do final do mês, dia 20 jogam em casa com o Nápoles e uma vitória dá a qualificação para a próxima fase.

Mas há aqui malta a suspirar pelo extremo direito do Rio Ave… na minha opinião convém ter jogadores com características diferentes, para conseguir dar resposta aos diferentes desafios que os adversários possam apresentar.

Porra, o espaço que dão essas defesas… o tugão não é assim.

Concordo plenamente, o Faye não me enche as medidas, o valor é razoavél tendo em conta as finanças do Sporting, mas acho o Robert muito mais dentro do sistema e com maior potencial de nesta segunda volta mostrar serviço e até ganhar a titularidade que o miudo do Granada.

Faye e LG… dois miudos com potencial, mas total incógnita de momento

Interessantes as diferenças de opiniões - é muito difícil de avaliar sem ver 4-5 ou mais jogos inteiros e perceber se o jogador joga ao mesmo nível o jogo todo, intensidade para pressionar, a defender e não apenas momentos ofensivos com a bola.

Do que vi dos highlights, Faye > Robert , com a ressalva de que Robert tem experiência em Champions.

Mas de longe o Sergio Arribas é o que mais gostava de ver em Alvalade ( a seguir ao Yeremay)

Não acho que o Arribas se enquadre nesta lista, muito bom jogador, perfil de titular!

Do Robert posso falar porque ainda vi uns jogos este ano, tentei ao máximo ver videos do Faye e do Granada para perceber principalmente as suas ações no ultimo terço e também na forma de como defende, não fiquei entusiasmado, pelo contrário… o Robert encaixa melhor na nossa equipa

1 Curtiu