Robert - FC Kobenhavn (Luca Bendoni)

https://x.com/LucaBendoni/status/2007041076381831503?s=20

Abaixo dos 15M€ seria um achado.

Entre este e o Arribas.. era o tanto faz.

São lados diferentes (destro vs. canhoto).

1 Curtiu

Gostava mais deste do que do Faye

Até porque este já jogou champions e é mais novo 2 anos

9 Curtiram

Esse twitter sabe alguma coisa?

Parece que sabe o url do forumscp xd

6 Curtiram

Parece óbvio que o Sporting adiou a contratação do extremo esquerdo titular para o verão, e está à procura de um projeto de jogador para integrar já neste mercado.

O que parece querer dizer que o Alisson não está a corresponder e lá dentro devem achar que o rapaz não chega lá.

1 Curtiu

É jornalista na equipa do Di Marzio

1 Curtiu

É um jornalista fiável

2 Curtiram

1000x Robert ao Senegalês.

5 Curtiram

Então mas não tínhamos desistido deste??

O preço deverá ser bem mais baixo do que isso, diria que valores semelhantes aos do Faye (<10M).

Inventei o Robert. :rofl:

9 Curtiram

Alguém noutro tópico mencionou que o Sporting desistiu deste e tentou agora o do Granada…

Desistimos mesmo do Robert?

Gostava bem mais deste do que do Faye. Ainda que preferisse que fosse um jogador já de outro patamar, este Robert já vejo mais qualidade para o imediato e mesmo a nível de potencial.

O interesse no Arribas é real? Gosto do jogador e acho que se daria bem cá. Seria uma opção interessante para a posição 10.

Alguma novidade sobre a possibilidade de irmos buscar um 8?

2 Curtiram

O preço deste é acima do faye. Mas não é um preço absurdo. Eu prefiro este. Mas o Faye é muito engraçado também

3 Curtiram

Essa parte é suposição, sendo este mais caro a partida a escolha seria no Faye. Sei que estão os dois na shortlist além de outro jogador como disse.

3 Curtiram

Às vezes o barato sai caro… e isso é o que nos tem acontecido mais!

5 Curtiram

O outro jogador é mais caro/está num patamar acima destes?