Mesmos patamares
Vale o que vale, mas vi dizerem que a abordagem foi real mas que é praticamente impossível em Janeiro
Talvez porque o Almeria não o venda, um pouco como o Yeremay
Menos patamares é mau indicativo…
A ser o Robert a escolha dificilmente vem um terceiro jogador este mercado, mas a verdade é que a vir seria um grande upgrade de inverno ter LG e Robert. Acho que embora também seja um projeto, e um jogador cheio de provas dadas no Copenhaga
Venha o Robert, que dá para ver que é mesmo bom. Rápico, com técnica e potente, tem força o menino.
Acho que era mesmo bom…,e se possível depois o Nartey para 8, e era o melhor mercado dos últimos anos.
O Esquerdino Luís Guilherme daqui a 1 mês tem que estar em forma…,vai dar craque só pode!
Isso sim, ficariamos com 2 alas com muita qualidade e potencial
Seria um belo mercado, ficava a faltar apenas um 8 e um 3ºPL com potencial e barato (um Deniz Gul basicamente)
Disseste que o Robert estava descartado, já se encartou?
Suposição minha ele estar descartado com base nos rumores. Porque como é mais caro e tendo saído só o nome da segunda opção que é um pouco mais barata ê lógica.
Mas a verdade é que fui o único a falar do Robert e desmenti todos outros nomes e hoje aparece o nome dele num dos jornalistas mais credíveis por aí.
Ontem inventei que eram 14+3 hoje são 14+3 em todo lado
Inventei que ia sair o nome do extremo sai, inventei que além daquele tinha conhecimento do nome de Robert sai.
Ando com pontaria a inventar.
Robert, faye e o Guilherme era um mercado do caraças.
Pelo menos não gastávamos 40 só num mas 40 em 3
Sim, e se formos à Liga 3 conseguimos 80 jogadores por esse valor. É de pensar.
Highlights do Robert - flete para dentro e chuta.

Jogadores da liga 3 tem mais qualidade que muitas equipas da nossa 1a
Sim, era um claro upgrade e vejo potencial nos dois LG e Robert.
É completamente diferente investir num jogador que joga champions e compete pelo campeonato dinamarquês do que um jogador que compete pela manutenção da segunda divisão espanhola.
O facto de praticamente só identificarmos jogadores de segunda liga já é um pouco exagero mas uma coisa é irmos buscar os melhores jogadores das melhores equipas da segunda divisão espanhola, outra é irmos buscar jogadores às piores equipas de lá.
Vá @tanzar , sai pergunta para queijinho. Entre este e o Faye, olhei às estatísticas e para minha surpresa o Faye até o supera. No entanto fiquei mesmo agradado foi com o nome Priske. É sequer uma possibilidade?
É um jogador referenciado pelo scouting. Não me parece nada que venha cá parar. Gosto muito dele
Como disse ontem, este eu conheço, gosto e inclusive já tinha pensado nele para este mercado, numa óptica de ser uma opção que não tivesse um preço exorbitante como o dos Yeremays da vida (mas é menino para andar entre os 10 a 15M€, provavelmente).
Para facilitar a descrição, é um Geny “premium” (e eu gosto do Geny). Sensivelmente dentro do mesmo perfil, faz tudo aquilo que o Geny faz tão bem ou melhor, e ainda acrescenta alguma visão de jogo, qualidade na decisão e uns pormenores técnicos/criativos que o Geny não tem.
Isto ganha ainda mais valor, já agora, se pensarmos que este Robert é 4 anos e 3 meses mais novo que o Geny. Também pode perfeitamente jogar pela direita, mas é basicamente um destro que corta da esquerda para dentro, desequilibra e depois vai à procura do último passe/cruzamento ou do remate. Tem bastante sentido de baliza.
Não é titular indiscutível e já não o era na temporada passada, esse tem sido normalmente o Elias Achouri, tunisino que agora penso estar na CAN. Facilmente explicável por ainda ser bastante jovem (só faz 21 anos em Abril), porque naturalmente ainda não é um jogador altamente consistente e até porque o próprio estilo convida a que seja utilizado como arma saída do banco. Tem 2 golos e uma assistência em 5 jogos da Champions, no entanto, um bom cartão de visita.
Vejo-lhe muito potencial, acho que entrando com calma durante estes 6 meses (assumindo que o LG também vem e que eventualmente o Pote regressa aos poucos) pode adaptar-se bem e ter impacto no nosso campeonato.
Porra que vaidoso, o nome do Robert anda a rondar em outras redes faz semanas garanhão
O nome do Robert como o de dezenas de jogadores.
Que desmenti todos ontem e falei do Robert e estranhamente só o Robert se confirma.
Nas redes o único gajo fiável é o tático, e a verdade é que do que sei não falou do Robert.
Claro que supera… também tem melhores números que o wirtz. É melhor jogador? Ou será o facto do contexto competitivo ser diferente?
Não é por desmentires que são mentira, falaste de um EE, e o nome saiu, se era este do granada que falavas? Nunca saberemos haha, já tinha visto o nome do Robert em grupos do WPP.
Eu tenho olhos na cara e sei ver quem é fiável ou não, não preciso que me digas, e o Frenólogo Tático deixou o do ser faz uns bons mercados haha SL