Darko Pancev, macedonio (Jugoslavo na altura), esteve quase a ser leão há muitos anos atrás. Este sim o maior nome do futebol Macedônio.
…
Ristivski e um jogador interessante.
Nem por isso xD, o Schelotto é esforçado e compreende a equipa mas nota-se que é trapalhão, mesmo nos melhores momentos. Este aqui nota-se que tem tecnica no pé.
Eu não percebo porque é que a moderação é tão branda nestes casos. Malta que não acrescenta nada e que vem cá com o propósito de trollar e sou obrigado a lidar com isto.
Mas esse já era craque no Shakhtar. Este mano não só é jogador da Série B (onde penso que nunca se destacou por ai além) como está num campeonato significativamente pior (e já tem 25 anos o que não sendo velho, obviamente, não é a mesma coisa que um Slavchev, por exemplo, um jogador jovem mais de futuro
Não conheço o jogador, só sei que o Rijeka está a fazer grande época, mas o “currículo” não me agrada. Acho bem que se procurem jogadores neste tipo de mercados mas neste caso duvido das suas capacidades.
E antes que alguém diga “não conhecem mas já estão a falar mal”. Bem, eu também ainda não ouvi nenhuma avaliação positiva de quem o tenha visto jogar. Só podemos avaliar com os dados que temos da mesma forma que no passada avaliamos Douglas ou Baladas
Sim, é verdade já era muito bom. Eu não conheço o jogador, NUNCA o vi jogar, só acho que generalizações por país não faz sentido, cada vez menos com o futebol cada vez mais globalizado.
Confesso a minha ignorância, mas fico contente por saber que a) o Sporting anda à procura de um lateral-direito, b) prioriza a contratação de jogadores que sejam titulares no seus respectivos clubes. Estabeleceu-se um mínimo de exigência. Acabou-se, espero, o centro de recuperação de antigas estrelas de FM ou lesionados crónicos.
Que drama. É que nem isso sabes. Baseias-te no que fez há dois anos na Itália e ignoras por completo desconhecimento o que fez nos últimos dois anos. Nem sei se é bom, excelente, um cepo, razoável. Sei é que tu desconheces o que fez nos últimos dois anos para andares a comparar com quem quer que seja.
Que digas que, o que fez há dois anos em Itália é inferior ao Ricardo Esgaio, aceito. Agora pegares nessa ideia e vires dizer que é pior que o Ricardo Esgaio, é induzir em erro.
Pronto, mudo isto para, a dois anos o jogador era muito fraco e pior que o esgaio, ou evoluiu muito ou continua a ser, se tivesse a fazer assim tao boas epocas pediam mais que 1 milhao por ele
A questão aqui é que basicamente ninguem vê jogos regularmente dele, e fartos de contratações as cegas estamos nos, penso que é um resumo do estado de alma dum gajo.